Jogos online

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kilbyre

Excelente
VIP
Entrou
Jan 17, 2012
Cubos
0
Boa tarde, nas ultimas semanas tenho procurado jogos para me divertir um pouco e passar o tempo, más não consigo achar novos jogos legais e que tenha certeza de que ninguém está tendo vantagem sobre outros players (hacker).
Segue a lista de jogos que já joguei e enjoei, se alguém souber um jogo diferente da lista e legal, me avise por favor :3

- The Duel (Gunz, Eurogunz)
- Grand Chase
- Combat Arms
- Point Blank
- Tales of Pirates
- Ragnarok
- Tibia (Global e OT server)
- Rising Force
- Perfect World
- Lunia
- World of Warcraft
- Minecraft
- S4 League
- Warcraft 3 (garena)
- Left 4 Dead (garena)
- Wolf team
- A.V.A
- Gunbound
- Priston Tale
- Runescape
- Pangya
- Trickster

E mais alguns jogos que não to lembrando agora kkkk
Enfim, queria uma ajuda de vocês para indicar jogos legais e que não tenham hackers, pois é extremamente ridículo estar jogando e lutando honestamente enquanto o outro jogador possui hacker para não perder HP e matar em 1 hit.

Han , tu enjoou de A.V.A se eh louco, Lunia , meu deus cara eu tenho 500 jogos do pc e nunca enjoei de 1 !

League of Legends tem um Fps mm lokoo na steam de graça: Blacklight Retribution,Team Fortress 2 e Dota 2 Tudo de Graça

Tava falando de vc agora no skype :3
ownnt kkkkk, saudades é? e.e

League of Legends tem um Fps mm lokoo na steam de graça: Blacklight Retribution,Team Fortress 2 e Dota 2 Tudo de Graça
Team Fortress 2 tem hackers? não to afim de começar a me empolgar em um jogo que tenha hackers :/

[font=comic sans ms']Han , tu enjoou de A.V.A se eh louco, Lunia , meu deus cara eu tenho 500 jogos do pc e nunca enjoei de 1 ![/font]
sim kkkkkkk, acredite, já enjoei de muitos jogos de fps e mmo kkkkk

ok, para jogar team fortress 2 como faz? tenho que ter steam baixado? comprar? o que faço?

ok, para jogar team fortress 2 como faz? tenho que ter steam baixado? comprar? o que faço?

Baixe a Steam e Procure Team Fortress 2 e é so baixar é de graça,dica baixe tbm o Blacklight Retribution Lembra Muito Crysis 2 e é Gratuito na Steam Tbm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar