[Jogos Que Recomendo] Team Fortress 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu jogava anos atrás até fuder a placa mãe do meu PC kkk
Até agora não arrumei Mais pretendo voltar a jogar <3

Soldier, Engenheiro :bunny:

Nossa tio jogava esse jogo desde 2009,quando lançaram csgo larguei de mão ;-;

Gouled disse:
Eu jogava anos atrás até fuder a placa mãe do meu PC kkk
Até agora não arrumei Mais pretendo voltar a jogar <3

Soldier, Engenheiro :bunny:
Entendo como é isso, tinha um PC que rodava GTA 4 lisinho, ai estragou a placa mãe, e fiquei com um NoteBook, mas pelo menos roda o Team Fortress 2 no meu PC!
SlooN disse:
Nossa tio jogava esse jogo desde 2009,quando lançaram csgo larguei de mão ;-;
Caraca, 2009, quando ainda era Pago, quando lançou CS GO muita gente largou o Team Fortress 2!

Android Otaku disse:
Bem, depende sempre do gosto de cada pessoa, eu não era muito fã de FPS, pois não sou bom nisso, mas dei uma chance pro Team Fortress 2, e gostei, pelo fato de ele não ser sério, e sim para brincar, fazer sátiras, e dar umas boas risadas, e classes fortes, mas em si, depende bem do gosto de cada pessoa, Obrigado Por Ler e Dar Like!
haha, por nada, eu nao lembro o nome do jogo, mas ele é da hora também, depois edito e coloco o nome dele :D

Eu já tinha ouvido falar dele,até pensei em baixá-lo,mas eu tenho muita preguiça.

TheBruno disse:
Eu já tinha ouvido falar dele,até pensei em baixá-lo,mas eu tenho muita preguiça.
Igual eu, 6 horas pra baixar, já que minha net não é muito boa, deixei pela noite, ai no outro dia fiquei jogando bastante!

tsanches disse:
Eu já vi esse jogo,parece desenho animado

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
É, tipo isso, mistura Cartoon Com FPS, o que é meio bizarro, mas no fim é Engraçado e Divertido!

Julio Felipe disse:
Prefiro Minecraft

Enviado Do Meu J7
Se você ficar apenas nisso, vai se arrepender, pois existe jogos bem melhores, esse é um deles, mas não vou tentar te fazer mudar de ideia, mas esse jogo é bom!

Vandissu disse:
Tem jogo melhor, mas num presta não hehe...

Gostei da Sua SIGN hu3. :)
Bem, jogos sempre superam outros, mas esse jogo ser de 2007 e até hoje ser popular já mostra que o jogo é bom, e bem, eu quando aprender farei outra Sign, mas Obrigado Vandissu!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar