Jogos sem áudio...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SzBassaLo

Bom
Banido
Entrou
Mar 2, 2017
Cubos
0
Todos os meus jogos ficaram sem áudio do nada, o GTA 5, FarCry4, BF4, Paladins, Need for Speed, está tudo sem som, usando o PC pra outras coisas sem ser jogos o som funciona perfeitamente...
Já procurei em todos os lugares como resolver e nada adianta, em todos os lugares sempre falam pra instalar o Directx ou atualizar os driver, tem alguns que manda até ver se não ta no mudo ¬¬...
Está tudo instalado e atualizado no meu PC (não está no mudo ¬¬), já reinstalei todos os jogos, antes de instalar limpei todos os arquivos que ficou dos jogos, os jogos rodam normalmente só ficam sem áudio, quando o jogo está aberto eu dou ALT+TAB e entro no youtube pra ver se é o jogo que tá fazendo da erro no áudio e o som do youtube reproduz normal, é só nos jogos que acontece isso...
Passei a noite toda tentando resolver e nada adiantou...
Se alguém souber oque realmente está acontecendo e souber resolver vai ajudar e muito...
Única solução que achei foi formatar o PC ¬¬ (Não quero fazer isso)

Quer uma dica?
Pode formatar, aqui estava com o mesmo erro, eu usava o windows 7 ultimate 64 bits, quando ia aparecendo atualizações do windows, eu instalava até que chegou a uma atualização que meus jogos ficou sem som também, procurei em todos os lugares como resolver e a única que resolveu realmente foi formatar o computador :/

Drica Soares disse:
Quer uma dica?
Pode formatar, aqui estava com o mesmo erro, eu usava o windows 7 ultimate 64 bits, quando ia aparecendo atualizações do windows, eu instalava até que chegou a uma atualização que meus jogos ficou sem som também, procurei em todos os lugares como resolver e a única que resolveu realmente foi formatar o computador :/
Eu uso o mesmo Windows e também atualizo sempre :/
Não vai ter jeito não, vou salvar no Google Drive oque tem pra salvar e formatar :/
Obrigado o/

Desinstala o driver de som e instalar novamente, antes de formatar é bom ver se não é esses problemas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar