DoougGamer69
Razoavel
Vençam o oponente do comentário de cima huehuehue Eu começo! Tesoura
Deixem um like se curtiram kkk
Deixem um like se curtiram kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como assim ? a pedra era um pedaço de granito kkkkkk. mt loco vc.DoougGamer69 disse:Pedra? Cachimbo!Fumei muahaha
DoougGamer69 disse:Pedra? Cachimbo!Fumei muahaha
Tava na rua fumando um baseado, chegou a novinha e pediu pra dar uns trago.. Eu falei assim fazer um acordo? Dá um like pra mim um cubo e fuma o beck tooodo kkFantasyGS disse:papel '-'
Vocês cairam na dele , provavelmente deve querer *Popular* no tópico ... e tu acabas de cubar comentando .-.
ce é cubeiro pa krl hein vei kkkk :vDoougGamer69 disse:Peguei teu papel e fiz meu baseado ai deu em que?
Tava na rua fumando um baseado, chegou a novinha e pediu pra dar uns trago.. Eu falei assim fazer um acordo? Dá um like pra mim um cubo e fuma o beck tooodo kk
Papel.
DoougGamer69 disse:Vocês cairam na dele , provavelmente deve querer *Popular* no tópico ... e tu acabas de cubar comentando .-.
faz parte kkkkce é cubeiro pa krl hein vei kkkk :v