boa sorte com o canal \oValeu, obrigado pela força. Esse projeto com meu filho é pra estimular mais essa integração familiar.![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!boa sorte com o canal \oValeu, obrigado pela força. Esse projeto com meu filho é pra estimular mais essa integração familiar.![]()
me inscrevi no teu canal mano
boa sorte com o canal \o
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mamis tbmainda bem que mainha me ensinou que não legal apostar ksksks
skoakosaoksaoksaKkkkkkk bem isso.
também não sei mas ainda bem kkk caminho sem voltasei nem como funfa isso kkkk
MDS migs KKKKKKKKKKKKksksksksks no total perdi 1kk nesse jokempô, pelo menos recuperei metade ksksksksk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem euJa tô falindo com loja imagine aposta nessas coisas kkk
também não sei, mas nem entra nisso amiga, coisa sem volta kkkkkkk mundo obscuro askosokosaksaokoskanão sei como faz pra jogar, mas se eu for eu não volto, será um caminho só de ida, melhor nem saber como
skoakosaoksaoksa
também não sei mas ainda bem kkk caminho sem volta
MDS migs KKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem eu
também não sei, mas nem entra nisso amiga, coisa sem volta kkkkkkk mundo obscuro askosokosaksaokoska
kkkkkkkkkkkkkkkkbem isso, melhor ficar longe mesmo kkkkkkk
Bom retorno \ofiquei uns dias off e já tem alguma nova kjkjk
essa seria eu mesma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu fico porque se eu entrar vendo até a alma para apostar ksaokoskaoks
Só Verdades. kkkkkkkVocês estão viciados nisso
![]()
Quando vejo alguém perdendo milhões
![]()
Sleep vendo vocês lá de cima no Money Top 3
![]()
kkkkkkkkkkkkSó Verdades. kkkkkkk
Tbm acho
Mínimo é 10kEu só aposto 1k, pra perder só 500c