Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu já fiz um tópico falando isso e eles dizem que ta normal ¬¬ToyMan disse:é msm, jornal paro, tinha uns 4 jornalista, 2 sairam, fico o mayer q n via muito e o Cassiano que paro de posta n sei pq... jornal ta fraco, staff tem q ver isso ;-;
né '-' a meses q n vejo ndToyMan disse:é msm, jornal paro, tinha uns 4 jornalista, 2 sairam, fico o mayer q n via muito e o Cassiano que paro de posta n sei pq... jornal ta fraco, staff tem q ver isso ;-;
Essa é muito boa.iNC disse:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/122831-materia-a-farsa-do-seculo-texto/
Faz um tempinho que passei um bom tempo lendo tudo aquilo, foi daora
O que ? kkk Para ne ... Vai ver os tópicas na Area de Entrevistas. Olha lá quantos são meus e quantos são seus. Você mal tem metade de tópicos que eu tenho cara, e não vem se achar o melhor Jornalista agora não blz ? Não to afim de brigar, mas não vem com essa agora ...Herobrinedobem disse:Eu erá o único que postava no jornal, eu sai ninguém faz mais nada kkkk
tem razaoToyMan disse:é msm, jornal paro, tinha uns 4 jornalista, 2 sairam, fico o mayer q n via muito e o Cassiano que paro de posta n sei pq... jornal ta fraco, staff tem q ver isso ;-;