NEGADA Jornal para tudo e todos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wppyxz

Excelente
VIP
Entrou
Nov 11, 2020
Cubos
0
oio, eu de novo fazendo uma sugestão...
minha sugestão é que o jornal seja para todos, não necessariamente todas as coisas do jornal, mas um que ao menos os players possam estar fazendo tópicos sobre curiosidades
E não, os jornalistas não irão ficar sem trabalhar, vão continuar normalmente como sempre fizeram os treco deles, como entrevistas, matérias, curiosidades, etc

Seria bom que criasse uma aba com o nome "Jornal dos Players" ou "Jornal não oficial" ou um nome que vocês desejarem :p:p

po meio que assim, antes no jornal tinha a área dos classificados, era isso, o "jornal do povo", onde qualquer um criava tópico e falava sobre o que queria, mas quando fomos reformular a equipe resolvemos tirar porque era bastante parado e já existia uma área que tinha coisas semelhantes: a botecolandia, lá podem ser postadas matérias de boas, o próprio jornal oficial usava a boteco antigamente quando não tinha seu pedacinho próprio, logo não vimos porque manter os classi que são tão parados, se a pessoa pode postar na boteco ou simplesmente entrar pro jornal, já que a equipe nem tem mais metas de postagens semanais... Mas claro, as vezes os responsáveis mudaram o pensamento a respeito desde minha saída, pode ser que gostem da ideia do retorno, mas particularmente eu acho meio desnecessário

po meio que assim, antes no jornal tinha a área dos classificados, era isso, o "jornal do povo", onde qualquer um criava tópico e falava sobre o que queria, mas quando fomos reformular a equipe resolvemos tirar porque era bastante parado e já existia uma área que tinha coisas semelhantes: a botecolandia, lá podem ser postadas matérias de boas, o próprio jornal oficial usava a boteco antigamente quando não tinha seu pedacinho próprio, logo não vimos porque manter os classi que são tão parados, se a pessoa pode postar na boteco ou simplesmente entrar pro jornal, já que a equipe nem tem mais metas de postagens semanais... Mas claro, as vezes os responsáveis mudaram o pensamento a respeito desde minha saída, pode ser que gostem da ideia do retorno, mas particularmente eu acho meio desnecessário
entendo. Mas a botecolandia eu vejo como um lugar onde o povo posta qualquer coisa, não uma coisa "seria" como uma matéria, seria melhor uma área específica

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar