Bom,uma coisa que está acontecendo no fórum,que já está talvez até irritando,é a quantidade EXTREMA de entrevistas,e as vezes players NOVATOS no jornalismo,escolhem entrevistados com MUITO conteúdo e exploram ele pouco,e as vezes uma coisa que os jornalistas com ou sem tag,veem,é se o player já foi entrevistado,e as vezes você vai ver,ele foi entrevistado com um player novato,e perde a oportunidade de ser entrevistado com alguém que faria as perguntas certas,que fariam os players terem mais conhecimento sobre ele,então eu venho dizer à você que está começando no jornalismo,não que desista,mas que faça entrevistas as vezes com um player imaginário,ou um amigo seu in-game que não seja tão conhecido,para evitar pegar pessoas conhecidas e com muitos assuntos e as vezes fazer uma coisa sem conteúdo bom explorado,e deixar os que tem mais conteúdo para jornalistas mais experientes.
Mais uma coisa que eu gostaria de dizer,para você que está fazendo entrevistas,matérias e etc,só pra ganhar tag,não faça jornalismo em busca de tag,faça por que gosta,não em "troca" da tag,com certeza se fizer por que gosta,se dará melhor na área,e terá mais sucesso.
OBS: Isso é MINHA opinião sobre o que está acontecendo com o jornalismo,que é algo ruím,muito interesse em uma tag,e os que realmente fazem por que gostam ficam sem muitos entrevistados com conteúdo.
Att.Mayer
Mais uma coisa que eu gostaria de dizer,para você que está fazendo entrevistas,matérias e etc,só pra ganhar tag,não faça jornalismo em busca de tag,faça por que gosta,não em "troca" da tag,com certeza se fizer por que gosta,se dará melhor na área,e terá mais sucesso.
OBS: Isso é MINHA opinião sobre o que está acontecendo com o jornalismo,que é algo ruím,muito interesse em uma tag,e os que realmente fazem por que gostam ficam sem muitos entrevistados com conteúdo.
Att.Mayer