Jornalista ou Designer ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Design, nao desvalorizando o jornal, mas designer é mais trabalhoso.

depende do que você mais gosta né.
gosto muito do jornal.
mas as materias que os cara fazem, geralmente são desinteressantes ou são algo que todos conhecem.
design é algo que o cara tem que se dedicar bastante eu acho mais interessante.

Mais trabalhoso eu consideraria ser designer, mas o jornal da muito mais conteúdo ao fórum do que o design.

iNC disse:
Mais trabalhoso eu consideraria ser designer, mas o jornal da muito mais conteúdo ao fórum do que o design.
Nisso eu concordo, mas Designer seilá cara o cara tem que ter muita paciência.

iSharkZBR disse:
Nisso eu concordo, mas Designer seilá cara o cara tem que ter muita paciência.
A sla, quando vc tem uma ideia em mente(ou não né) não precisa muito de paciência e sim de criatividade :P
Mas sim tem que ter paciência também. Acho que todos os secundário são importantes pra dar conteúdo ao fórum, sem eles acho que seria meio chato :c
Menos os locutores, kskskskskksksksksks

iNC disse:
A sla, quando vc tem uma ideia em mente(ou não né) não precisa muito de paciência e sim de criatividade :P
Mas sim tem que ter paciência também. Acho que todos os secundário são importantes pra dar conteúdo ao fórum, sem eles acho que seria meio chato :c
Menos os locutores, kskskskskksksksksks
Eu gosto muito dos Designer cara, mas eu sei que o Jornal tbem é importante mas não acho muito necessário as entrevistas rs.

Olha, eu acho que os dois são bem trabalhosos, precisam de uma atenção.
Mas acho que a área de DESIGN é.. mais trabalhosa, requer mais responsabilidade.

O Mais forte é o jormal mais o designer e muito presiso por causa das signs,então os 2 são fodas.
Mais os designer são mais para responder coisas de designer e o jornal responde tudo :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar