Jornalistas , Me Ajudem !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GustavoGamerZ

Excelente
VIP
Entrou
Jan 11, 2015
Cubos
0
Ola a Todos os Cubeiros que vao Cubar aki :3

Bom Queria pedir uma Ajudinha pra galera do Jornal :P . quero umas dicas de como fazer Entrevistas , Materias , Etc ...
Quero fazer boas materia , Entrevistar muitas pessoas :P

Jornalistas me Ajudem :)

Veja algumas Entrevistas ou Matérias de outras pessoas, estude-as e tente criar a sua própria. Assim que se aprende.

WidoBr disse:
Veja algumas Entrevistas ou Matérias de outras pessoas, estude-as e tente criar a sua própria. Assim que se aprende.
Pelas disse:
Seja criativo..Pesquise ,foque 1 matéria fps posta aqui pra noix ver :)
Se auguns de Vcs quiserem ser Entrevistados :P so falar ae , pra min ver se consigo

Acho que o único jeito é como falaram, ir vendo algumas, mas não copia-las, crie seus conteúdos, suas perguntas e etc.
E a melhor forma de ver resultado é ir praticando, no começo pode começar bem, mas conforme as pessoas vão opinando, você observa no que pode melhorar :)
Boa sorte irmão.

Sempre buscar conteúdos novos, melhorar o português e a formatação do texto, deixe o texto dinâmico (explicativo mas não muito extenso).
Essas são as dicas que eu posso dar, não sou jornalista mas dei minha contribuição.

GustavoGamerZ disse:
Ola a Todos os Cubeiros que vao Cubar aki :3

Bom Queria pedir uma Ajudinha pra galera do Jornal :P . quero umas dicas de como fazer Entrevistas , Materias , Etc ...
Quero fazer boas materia , Entrevistar muitas pessoas :P

Jornalistas me Ajudem :)
Não precisa ser do grupo jornalistas para sugerir a revisão da concordância no seus textos.. "Boas materia" não vai ir muito longe. Lembre-se quando se está escrevendo um comentário/tópico no forúm você tem todo o tempo do mundo para rever acentuação, pontuação, grafia e concordância..

Boa sorte na sua iniciativa de escrever matérias.

Mayer disse:
Acho que o único jeito é como falaram, ir vendo algumas, mas não copia-las, crie seus conteúdos, suas perguntas e etc.
E a melhor forma de ver resultado é ir praticando, no começo pode começar bem, mas conforme as pessoas vão opinando, você observa no que pode melhorar :)
Boa sorte irmão.
Collosos disse:
Sempre buscar conteúdos novos, melhorar o português e a formatação do texto, deixe o texto dinâmico (explicativo mas não muito extenso).
Essas são as dicas que eu posso dar, não sou jornalista mas dei minha contribuição.
igunaa disse:
Não precisa ser do grupo jornalistas para sugerir a revisão da concordância no seus textos.. "Boas materia" não vai ir muito longe. Lembre-se quando se está escrevendo um comentário/tópico no forúm você tem todo o tempo do mundo para rever acentuação, pontuação, grafia e concordância..

Boa sorte na sua iniciativa de escrever matérias.
Vlw Galera , vou Focar pra Conseguir :) Ja Enviei Minha perguntas Ao WidoBr , Asim que ele responder , vou montar minha Entrevista :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar