Jornalistas na Radio?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pollart

Excelente
VIP
Entrou
Fev 6, 2016
Cubos
0
Criei esta enquete para saber quantas pessoas sao a favor de alguns jornalistas locutarem a radio craftlandia com um tipo de
Jornal Craftlandia. Obs: esta enquete e so pra saber quem acha que sim ou nao pls n falar besteira nos comentarios desde ja

Seria bom um jornal da Craftlandia. Mais da forma que está, tá ótimo

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Acho que seria interessante pra algum caso "especial" - como plantões de notícias excepcionais, tal como ocorre em rádios "de verdade". De resto, seria interessante sim os jornalistas passarem pautas para os locutores anunciar em seus programas dando os devidos créditos...
Mas um programa rotineiro de jornalistas acho que não seria muito legal não. Nesse ponto, deixa como tá!

Xeretinha disse:
Acho que seria interessante pra algum caso "especial" - como plantões de notícias excepcionais, tal como ocorre em rádios "de verdade". De resto, seria interessante sim os jornalistas passarem pautas para os locutores anunciar em seus programas dando os devidos créditos...
Mas um programa rotineiro de jornalistas acho que não seria muito legal não. Nesse ponto, deixa como tá!
Concordo com o [member='Xeretinha'], um programa rotineiro não seria tão legal, só plantões as vezes.

Se bem que pode virar radio FM, que deveria ser pra tocar. mas os caras só falam .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar