Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Jout Jout também é outro amorzinho <3 ksaoksoakos vale a pena ver os vídeos dela, super te faz refletir na vida, também queria que a @ me chamasse para bater um papo e tomar um vinhoPaola é maravilhaaa.. linda de mais
Como eu queria que o @ me chamasse para bater e papo desses e tomar um chardonnay
Jout Jout também é outro amorzinho <3 ksaoksoakos vale a pena ver os vídeos dela, super te faz refletir na vida, também queria que a @ me chamasse para bater um papo e tomar um vinho
![]()
Nós depois de 2 taçasEu simplesmente adorei ksksks.. ela é muito eu na vida ksksskk.. vou até me inscrever
Nós depois de 2 taças
demais <3 kkkelas são muito hilárias kkkkkkkk
Jamais tive essa impressão dela, ela é rígida,lá é para ser assim, assim como nos restaurantes dela, ainda acho ela a mais de boa dos 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkA Paola nesse vídeo parece gente como a gente mas no master cheff da a impressão de ser metida pra um cacete mas né impressões enganam não tem como saber como ela é sem conviver
De longe é a mais de boa dos três mas pra mim ser rígido não precisa ser ríspido ao mesmo tempo entende? Claro que isso da muito mais Ibope então né e como eu disse nem sempre as impressões estão corretasJamais tive essa impressão dela, ela é rígida,lá é para ser assim, assim como nos restaurantes dela, ainda acho ela a mais de boa dos 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk