Jout Jout bate um papo com Paola Carosella

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

.Carol

Topper
VIP
Entrou
Dez 20, 2012
Cubos
0
Quando você vê, já viu o vídeo todo kkkkkkk, é muito amor nessa duas <3
f_414563.jpg

Paola é maravilhaaa.. linda de mais

Como eu queria que o @ me chamasse para bater e papo desses e tomar um chardonnay

Paola é maravilhaaa.. linda de mais

Como eu queria que o @ me chamasse para bater e papo desses e tomar um chardonnay
Jout Jout também é outro amorzinho <3 ksaoksoakos vale a pena ver os vídeos dela, super te faz refletir na vida, também queria que a @ me chamasse para bater um papo e tomar um vinho
giphy.gif

Jout Jout também é outro amorzinho <3 ksaoksoakos vale a pena ver os vídeos dela, super te faz refletir na vida, também queria que a @ me chamasse para bater um papo e tomar um vinho
giphy.gif

Eu simplesmente adorei ksksks.. ela é muito eu na vida ksksskk.. vou até me inscrever

A Paola nesse vídeo parece gente como a gente mas no master cheff da a impressão de ser metida pra um cacete mas né impressões enganam não tem como saber como ela é sem conviver

A Paola nesse vídeo parece gente como a gente mas no master cheff da a impressão de ser metida pra um cacete mas né impressões enganam não tem como saber como ela é sem conviver
Jamais tive essa impressão dela, ela é rígida,lá é para ser assim, assim como nos restaurantes dela, ainda acho ela a mais de boa dos 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jamais tive essa impressão dela, ela é rígida,lá é para ser assim, assim como nos restaurantes dela, ainda acho ela a mais de boa dos 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De longe é a mais de boa dos três mas pra mim ser rígido não precisa ser ríspido ao mesmo tempo entende? Claro que isso da muito mais Ibope então né e como eu disse nem sempre as impressões estão corretas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar