Nem me fale ;-; deve ser complicado mesmo huehue imagina o da Russia ;-;ZedoPacote disse:Se já é foda fazer o da Grã Bretanha imagina o do Brasil
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nem me fale ;-; deve ser complicado mesmo huehue imagina o da Russia ;-;ZedoPacote disse:Se já é foda fazer o da Grã Bretanha imagina o do Brasil
kkkkk Né pra que vida social, fiz um mapa da Grã-Bretanha no minecraft -qzIXIMonkey disse:Vida social pra que né ? UEHUEUH
Mais admito , ficou muito épico.
Seria facil por causa da Sibéria.WhySSerius disse:Nem me fale ;-; deve ser complicado mesmo huehue imagina o da Russia ;-;
*...*SweetDreams disse:Criativo e paciente! Top demais!
kkkkkk SiimzBrennoBKP disse:Esse ai deve ter a síndrome de Einstein![]()
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ta ;-; (n manjo dos paranauê da geografia -q)ZedoPacote disse:Seria facil por causa da Sibéria.
;-; Também queria saber!Klug disse:DA ONDE ESSE CARA TIRO TANTA PACIÊNCIA PÔ
ELE DEVI KAGHA PACIÊNCIA ¬¬, miserável ser que tem uma paciência de se admirar ¬¬WhySSerius disse:;-; Também queria saber!
kkkkkkkkkkkkk vai sabe nééémestrekil disse:por isso que ainda pe virge
Psé ;-; tbm n tenho paciencia nem de colher plant 20x20 -qq ai vem a pessoa e fala que fez um mundo com 22 milhoes de blocosRexlos disse:caralho , n tenho paciencia nem pra faze minha casa imagina um mundo...
kkkkkkkkkkk pronto ja descobrimos de onde vem !! kkKlug disse:ELE DEVI KAGHA PACIÊNCIA ¬¬, miserável ser que tem uma paciência de se admirar ¬¬
;-; kkkk tbm queria-mos...Porem , nao foi desta vez huehueAwAyTrOn disse:loOl eu qer nao tenho paciencia pra isu!!!
kkkk Sim MuitaaaaaaaxReTTurnS disse:kkkkkkkkk, carai, tem que ter paciência hein? '-'
u.úRenanRRMM disse:Nerd's. q
*...* somos 2Yao Fei disse:Eu queria ter esta paciência.
*....*kigiko disse:mt legal