Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim mais antes não saia imagina 5 anos sem sair de casa pra nada kkLegiado Gamer disse:Old, esse garoto já foi tratado e consegue sim sair de casa , estudar e trabalhar.
Acho que você nem deve ter visto o vídeo pra saber que ele não saia de casa por que sofria bullyng
ja fiz no maximo 1 semana kk agora imagine 5 anos kkZitey disse:quem nunca fez isso não teve infância
to aqui no destiny novamente kk e.eArceusNITROX disse:Já vi esse vídeo varias vzs
sdds manim kd tu
verdade isso é algo imaginável não consigo nem imaginar eu sem sair de casa por 1 mês agora imagine 5 anos realmente ele recebeu tratamento para voltar para sua vida socialMigunferox disse:Nego rindo, achando que é piadinha, isso é triste, isso é algo que necessita de tratamento, isso envolve sindrome do panico, depressão, bullying...
Isso não é engraçado...
Se não me engano esse menino recebeu um tratamento...
não que eu saiba quem não ve a luz do sol desde que nasceu. ;-; seu newb tao viciado em minecraft que nem compra um refri no barzinho do lado não vai muito vicioWalrein disse:Acho um absurdo, mas diz ai Zuway o seu caso e pior não e?