Joy só gravou e nem entrou mais ehuehuehuehNostalgia, voltei a pouco tempo para esse mundo kk, assistia muito seus vídeos de X1, não perdia um
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Joy só gravou e nem entrou mais ehuehuehuehNostalgia, voltei a pouco tempo para esse mundo kk, assistia muito seus vídeos de X1, não perdia um
Eu vou PVP todo dia EHuehuehhue, mas eu farmo muito mais do que perco, tá ótimo.Ótimo pvp ( corajoso ir pvp com o preço que tá pra reparar kkkk)
demais !!!! obrigado minha amigo s2 !!! eu queria voltar a jogar mais seila kkkkkkNostalgia, voltei a pouco tempo para esse mundo kk, assistia muito seus vídeos de X1, não perdia um
s2 minha amigo!!!Ótimo pvp
Dele Allidale dele dele doly
s2Bom vídeo![]()
kkkkkkkkkkkk afffJoy só gravou e nem entrou mais ehuehuehueh
nesse dia, só dava pra jogar com proxy!!!O delay ta safe?
s2 !!!nice video!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fazer oque !!!Ótimo pvp ( corajoso ir pvp com o preço que tá pra reparar kkkk)
rico vc Forever !!!!Eu vou PVP todo dia EHuehuehhue, mas eu farmo muito mais do que perco, tá ótimo.
Mas nem com todos é assim né, mas..