Joystick não funciona.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Firerogi

Neutro
Entrou
Nov 21, 2014
Cubos
0
A algum tempo eu comprei um joystick JS0 da Mutilaser. Eu joguei FIFA e sai do pc. No outro dia percebi que o joystick não estava mais funcionando. Tipo muito estranho o joystick é novo e nunca sofreu queda e esse tipo de coisa. Notei que o fio do controle estava meio frágil e decidi abrir para ver de colocando o fio para dentro o joystick voltaria a funcionar. Não deu certo e agora to sem joystick, alguem sabe como eu concerto ?

Firerogi disse:
A algum tempo eu comprei um joystick JS0 da Mutilaser. Eu joguei FIFA e sai do pc. No outro dia percebi que o joystick não estava mais funcionando. Tipo muito estranho o joystick é novo e nunca sofreu queda e esse tipo de coisa. Notei que o fio do controle estava meio frágil e decidi abrir para ver de colocando o fio para dentro o joystick voltaria a funcionar. Não deu certo e agora to sem joystick, alguem sabe como eu concerto ?
Pode ser mal-contato no próprio console ou dentro do joystick.

Se não for isto, leve em algum técnico, pois pode ser falta de peças ou algum problema maior.

Boa sorte!

InhameJubarte disse:
Pode ser mal-contato no próprio console ou dentro do joystick.

Se não for isto, leve em algum técnico, pois pode ser falta de peças ou algum problema maior.

Boa sorte!
thank's : )

Firerogi disse:
Cara, To querendo comprar um Volante da Multilaser, Mais estou com medo de jogar dinheiro fora, Pois falam que se durar 1 mes é muito, Pois a multilaser é ruim em durabilidade.

zXertzy disse:
Cara, To querendo comprar um Volante da Multilaser, Mais estou com medo de jogar dinheiro fora, Pois falam que se durar 1 mes é muito, Pois a multilaser é ruim em durabilidade.
Cara eu tenho uma direção da mutilaser, e uma vermelha com preta que vem com os pédais. Tenho a dois anos e ainda ta novinha. E um bom produto, aconselho. Tenho também um mouse e um teclado da mutilaser. O mouse e muito bom já tem um ano e também está novo.O teclado só descascou AWSD mas não estou usando mais ele.(usando o Raptor k30). A mutilaser é uma opção barata e pode ser durável se tomar os cuidados nessesários. Realmente não sei o que foi isso no meu controle.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar