NEGADA Junção legacy+chronos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OMEGA00

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Cubos
0
O servidor replay lançou, e eu e alguns amigos não curtimos muito... pois não temos o tempo necessário para se dedicar ao servidor, tornando uma jogabilidade meio chata... minha sugestão pensando nisso, é a junção do legacy e chronos de uma forma esperta... na cl sempre foi “tradição” ter servidores 1.5 e 1.7+, entretanto o 1.5 e o 1.8 de hoje em dia estão falidos... não tem nem como negar.. então, pensei que poderia ser feito uma junção dos servidores chronos e legacy em um novo servidor 1.8, sem VIPs vitalício no começo e com a mesma economia dos mesmos, sem VIPs vitalícios etc...
Os VIPs que hoje, são vitalícios, iriam ganhar uma bonificação no começo do servidor, por exemplo 1 mês de vip e só

nao é impossivel, mas infelizmente esses svs vao virar o heaven e o hardcore de 2018

nao é impossivel, mas infelizmente esses svs vao virar o heaven e o hardcore de 2018
Cara, pior q eu acho, que vai ser até pior que o heaven e o hc, pq lá tinham muitos clãs que ainda formavam pra ir glad, hoje não :c, ent algo teria que ser feito

Juntar legacy e chronos acho que não, porem fechar o chronos e tentar transferir algo para o replay seria a boa.

mt complicado , mt gente desses servs ia kitar ;-; , mas se eles se juntasse para se tornar um 1.8 eu iria gostar

não apoio, tem gente que joga no legacy pq gosta da 1.5 e nao gostou da dificuldade do replay e tem gente que joga no chronos por que gosta da 1.8 e nao gostou da dificuldade do replay tbm, se unir os 2 em 1 só, além de ja tirar o que as pessoas tem lá, vai estar tirando a versão que esses players gostam

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar