NEGADA Junção legacy+chronos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OMEGA00

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Pontuação de reação
655
Cubos
0
O servidor replay lançou, e eu e alguns amigos não curtimos muito... pois não temos o tempo necessário para se dedicar ao servidor, tornando uma jogabilidade meio chata... minha sugestão pensando nisso, é a junção do legacy e chronos de uma forma esperta... na cl sempre foi “tradição” ter servidores 1.5 e 1.7+, entretanto o 1.5 e o 1.8 de hoje em dia estão falidos... não tem nem como negar.. então, pensei que poderia ser feito uma junção dos servidores chronos e legacy em um novo servidor 1.8, sem VIPs vitalício no começo e com a mesma economia dos mesmos, sem VIPs vitalícios etc...
Os VIPs que hoje, são vitalícios, iriam ganhar uma bonificação no começo do servidor, por exemplo 1 mês de vip e só

nao é impossivel, mas infelizmente esses svs vao virar o heaven e o hardcore de 2018

nao é impossivel, mas infelizmente esses svs vao virar o heaven e o hardcore de 2018
Cara, pior q eu acho, que vai ser até pior que o heaven e o hc, pq lá tinham muitos clãs que ainda formavam pra ir glad, hoje não :c, ent algo teria que ser feito

Juntar legacy e chronos acho que não, porem fechar o chronos e tentar transferir algo para o replay seria a boa.

mt complicado , mt gente desses servs ia kitar ;-; , mas se eles se juntasse para se tornar um 1.8 eu iria gostar

Não apoio, não vejo isso como solução.

não apoio, tem gente que joga no legacy pq gosta da 1.5 e nao gostou da dificuldade do replay e tem gente que joga no chronos por que gosta da 1.8 e nao gostou da dificuldade do replay tbm, se unir os 2 em 1 só, além de ja tirar o que as pessoas tem lá, vai estar tirando a versão que esses players gostam

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar