B Banco1236Owna Excelente VIP Entrou Ago 27, 2014 Mensagens 3,013 Cubos 0 Jul 9, 2016 #41 Flood organizado : Block cuidado ai lindos
OwenWinner Hardcore VIP Entrou Nov 5, 2013 Mensagens 11,174 Cubos 0 Jul 9, 2016 #42 O HC pode ser uma ótima oportunidade aos players que perderam suas contas com os MRs.
Zitadam Craftlandiano VIP Entrou Jan 17, 2014 Mensagens 2,766 Cubos 0 Jul 9, 2016 #43 iNexus disse: Gogo lotar lá. Clique para expandir... Gogo, brota ai no Hc <3 150 player diariamente ! BancoReeeei disse: Flood organizado : Block cuidado ai lindos Clique para expandir... Eu ligo? Quero o HC lotado... bloq por ajudar o servidor a crescer? CHORA OwenWinner disse: O HC pode ser uma ótima oportunidade aos players que perderam suas contas com os MRs. Clique para expandir... Exatamente. Os players sentem-se na obrigação de ir para o servidor Destiny e estamos mostrando um caminho alternativo, um ótimo servidor, o Hardcore
iNexus disse: Gogo lotar lá. Clique para expandir... Gogo, brota ai no Hc <3 150 player diariamente ! BancoReeeei disse: Flood organizado : Block cuidado ai lindos Clique para expandir... Eu ligo? Quero o HC lotado... bloq por ajudar o servidor a crescer? CHORA OwenWinner disse: O HC pode ser uma ótima oportunidade aos players que perderam suas contas com os MRs. Clique para expandir... Exatamente. Os players sentem-se na obrigação de ir para o servidor Destiny e estamos mostrando um caminho alternativo, um ótimo servidor, o Hardcore
Z zLuminous Excelente VIP Entrou Jul 25, 2015 Mensagens 4,551 Cubos 0 Jul 9, 2016 #44 Só vou, se me bancar