Olá meus queridos, hoje venho através da Craftlandia homenagear a todos que então sofrendo com essa pandemia, onde estamos sendo afetados de forma direta e indireta.
Como estamos passando essa juntos aqui na Craftlandia, gostaria de dar um premio a todos vocês <3 , então essa foi a forma que escolhi de deixar registrado aqui no fórum essa época que passamos juntos !
Espero que todos estejam bem, vocês e suas famílias são muito importantes para nós !
"Estamos todos juntos nessa !"
O Evento ocorrerá a partir de hoje dia 16/05/2020 ás 16h até terça-feira dia 19/05/2020 20h, os resultados sairão no mesmo dia 19/05 ás 22h.

Simples quero registrar o momento que estamos "Juntos Nessa".
O premio registrará o momento que estivemos em casa para proteger o mundo !
O evento é simples, quero que faça um texto falando como era sua vida antes de tudo isso começar + 1 (uma) frase como quer o mundo após essa pandemia.
Exemplo:
Prazer sou o Matheus Carvalho ou Huskyw aqui no servidor, eu tenho 22 anos e dia 05 de setembro faço 23 anos, sou estudante de Enfermagem. Como todos vocês minha vida era bem mais agitada antes disso tudo acontecer, amigos, festas e faculdade; tudo isso hoje pode não passar de lembranças, creio que está sendo a faze mais difícil de nossa existência até o momento, mas como nada é pra sempre iremos superar e ser mais fortes a cada dia.
A minha frase é: "Sejamos fortes para que possamos ser a força de todos a nossa volta."
A minha frase é: "Sejamos fortes para que possamos ser a força de todos a nossa volta."

Por fim, a premiação será para os 3 melhores textos (histórias, frases ou motivações).
Obrigado a cada um de vocês por fazer parte da vida de todos nós da staff, sem você isso não seria nada pra nós, de todos nós da Equipe Craftlandia, desejamos muita saúde a todos vocês, amamos a todos aqui presentes. <3
Última edição: