Jupter salva Planeta Terra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StivenLH

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 2, 2015
Cubos
0
O que Jupter faz para salvar o planeta Terra, o que ele faz para nos salvar?
Se quiser saber um dos motivos do porque AINDA existe vida na terra, recomendo ler.​
planetas_curiosidades_f_001.jpg
Jupter, o maior planeta do sistema solar, com 318 vezes maior que a terra, que é conhecido como ''aspirador cósmico'' do sistema solar e um de seus maiores favores a terra é, sugar centenas e centenas de meteoros que vagam pelo nosso espaço.
Segundo vários astrônomos, antes do surgimento de jupter a terra era constantemente bombardeada por milhares de meteoros, e com o surgimento de jupter, esses meteoros foram desviados com direção a jupter, assim salvando a terra dos bombardeamento até hoje. Se jupter atrai meteoros e ficam lá, já pensou se jupter soltasse todos os meteoros atraídos por ele?
Em 1994 um cometa que rondava a orbita de jupter foi atraído até se chocar com jupter, quando atraído foi quebrado em vários pedaços, e pela primeira vez na história da humanidade vimos jupter sendo bombardeado.
Enquanto nós estamos aqui tirando sélfies e jogando minecraft, Astrônomos amadores do mundo inteiro sempre estão de olho em jupter, e ao longo de 200 anos, sempre estão registrando meteoros atingindo jupter, que se não fosse ele, a Terra seria um ponto para onde viria.

Bela matéria, obrigado Jupter por salvar nossa querida terra. Ahuasuhsa.

StivenLH disse:
O que Jupter faz para salvar o planeta Terra, o que ele faz para nos salvar?
Se quiser saber um dos motivos do porque AINDA existe vida na terra, recomendo ler.​
planetas_curiosidades_f_001.jpg
Jupter, o maior planeta do sistema solar, com 318 vezes maior que a terra, que é conhecido como ''aspirador cósmico'' do sistema solar e um de seus maiores favores a terra é, sugar centenas e centenas de meteoros que vagam pelo nosso espaço.
Segundo vários astrônomos, antes do surgimento de jupter a terra era constantemente bombardeada por milhares de meteoros, e com o surgimento de jupter, esses meteoros foram desviados com direção a jupter, assim salvando a terra dos bombardeamento até hoje. Se jupter atrai meteoros e ficam lá, já pensou se jupter soltasse todos os meteoros atraídos por ele?
Em 1994 um cometa que rondava a orbita de jupter foi atraído até se chocar com jupter, quando atraído foi quebrado em vários pedaços, e pela primeira vez na história da humanidade vimos jupter sendo bombardeado.
Enquanto nós estamos aqui tirando sélfies e jogando minecraft, Astrônomos amadores do mundo inteiro sempre estão de olho em jupter, e ao longo de 200 anos, sempre estão registrando meteoros atingindo jupter, que se não fosse ele, a Terra seria um ponto para onde viria.

Suas matérias são ótimas Stiven, Quando abri o tópico imaginei que fosse por essa causa mesmo, mas seus tópicos são agradáveis de ler ^^

crater4000 disse:
Suas matérias são ótimas Stiven, Quando abri o tópico imaginei que fosse por essa causa mesmo, mas seus tópicos são agradáveis de ler ^^
Muito obrigado crater :) Fico muito feliz em saber que esta gostando do meu jeito de fazer matéria, você foi uma das pessoas que mas me incentivou a continuar fazendo matéria, sempre lendo, gostando, comentando e elogiando desde a minha primeira máteria, fico muito feliz por isso :)

Ótima matéria bom saber :)

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Apesar do título da matéria já (me) deixar um tanto óbvia a conclusão (afinal, sendo o planeta com maior massa, deve ter um campo gravitacional e tanto, sendo natural que atraia tudo pra ele), também gostei do artigo. Sucinto e direto, ajuda o povo a perceber que existe muito mais coisa além do que estão acostumados.

Só que eu pensava que Júpiter tivesse surgido antes da Terra: visto que as órbitas planetárias têm se distanciado cada vez mais do Sol (coisa de centímetros por ano - nada pra nos preocuparmos em pelo menos alguns milhões mais de anos :v), faz mais sentido que o Sistema Solar tenha criado seus planetas "de fora pra dentro".
Se bem que alguns cientistas especulam que Júpiter 'só passou a ser Júpiter' depois da colisão de dois ou três planetas diferentes, cada um mais ou menos na proporção de Urano...

Mas enfim... Mandou bem na escolha do tema! Talvez até melhor que a do "novo oceano" (sinceramente acho que pra novo oceano vai muito chão - antes seria, por um bom tempo, "apenas" um novo mar), que foi uma das matérias que você trouxe e mais gostei! ^_^

A matéria está cheia de buracos, falta de informação e enfins ... procure detalhar mais (um exemplo de algo muito importante, você citou que Júpiter surgiu, COMO?) uma matéria tem que ter no minimo a explicação de cada fato que aparece na história, para ter sentido notório...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar