Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Primeiramente olhe a data de quando ele comentou ainda não era condenador ... dps eu e nem ele usamos hack em x1 ou qualquer outro evento de pvp e o que tem de mais cuba ? é melhor cuba do que usa drogas ou rouba alguém , e ele como condenador está apenas começando mais já está fazendo um grande trabalho .Homeless disse:Isso! que bonito em? coordenador e ainda leva os outros pro mal caminho, voce deveria ser um exemplo, um simbolo de paz e esperança!
Voce se sentiria orgulhoso se alguem ensinasse seus filhos a cubar? acho que não, acho que iria ficar em posição fetal no canto do banheiro, chorando enquanto um filete de agua gelada cai nas suas costas, se perguntando onde erro.
E digo mais, começa assim, de leve, um cubinho aqui, uma cubadinha ali, e quando se da conta o cara ja esta usando hack no x1!
nossa.Homeless disse:Isso! que bonito em? coordenador e ainda leva os outros pro mal caminho, voce deveria ser um exemplo, um simbolo de paz e esperança!
Voce se sentiria orgulhoso se alguem ensinasse seus filhos a cubar? acho que não, acho que iria ficar em posição fetal no canto do banheiro, chorando enquanto um filete de agua gelada cai nas suas costas, se perguntando onde erro.
E digo mais, começa assim, de leve, um cubinho aqui, uma cubadinha ali, e quando se da conta o cara ja esta usando hack no x1!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'zHarleyQuinn disse:nossa.
Depois dessa vou até parar de usar seu macro .-.
hsuashashuaBetinho00BR disse:da 1 cubada e da uma mini-olhada nos 6 mine antes de postar em um topico novo,deve passar 1 min :v
Velho.... eu estou tirando sarro.... '-'yMonsterKiLL disse:Primeiramente olhe a data de quando ele comentou ainda não era condenador ... dps eu e nem ele usamos hack em x1 ou qualquer outro evento de pvp e o que tem de mais cuba ? é melhor cuba do que usa drogas ou rouba alguém , e ele como condenador está apenas começando mais já está fazendo um grande trabalho .
Vai sabe né ...Homeless disse:Velho.... eu estou tirando sarro.... '-'
O lek mo cubeiro heuheuheu, olha as janelas la kkkkkkkkkkkkyMonsterK1LL disse:![]()
Que pena :v
Ta né .DarkDuck disse:Nem manja, só podia ser TzT
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Não .yPedriN disse:Só? q-q
Cubar pra mim é deixar 10 pagina aberta no forum no Mozila Firefox, 10 no Google Chrome, e 10
no Internet Explorer q-q![]()
:vzGuuiH disse:Ai sim
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk