Justin Bieber - Velozes E Furiosos 7 #SaiBieber

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yurii0

Excelente
VIP
Entrou
Dez 1, 2012
Cubos
0
Vi Hoje , Num Site Que Eu Esqueci o Nome , Que Justin Bieber Pode Ser o Proximo Protagonista Do Filme Velozes E Furiosos , Depois Da Morte De Paul Walker , É So Voçes , Procurarem No Google , Que Voçes Vão Ver , '-'

Minha Reação ? : NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO , Sai Disgraça , Melhor Por o Corpo Morto De Paul Walker , Do Que ele ,

#SaiBieber

Puta que pariu, veloses e furiosos é um filme ótimo, os cara querem estragar mesmo? 1° o paul morre, dps o viado vai tomar o lugar dele, porra, sério ?

Tá e vocês são os mais burros que acreditam que eles ia gasta o tempo com esse retardado bieber.

Mestresz disse:
Puta que pariu, veloses e furiosos é um filme ótimo, os cara querem estragar mesmo? 1° o paul morre, dps o viado vai tomar o lugar dele, porra, sério ?
Maam , Ce Fallow TUDO

#SaiBieber !

EU vi o vidéo e é Mentira , é uma montagem de um Clipe do Justin Bieber , com cenas do Filme ....

Isso com certeza isso deve ser mentira, se não estraga o VF7 (FF7). / @Off: Parabéns você bugou o fórum. ¬¬

Um dos filmes que acompanho desde pequeno e agora vo colocar essa merda ai mesmo ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar