[Juuuuuuu1581] TeAmamos ! Ju4Ever

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

titikheir

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Jun 7, 2013
Pontuação de reação
747
Cubos
0
Parabéns pelo trabalho que você fez na staff , mas infelizmente vc teve que sair !!!!!!! Estou bolado pois você é, na minha opinião e a de muitos a melhor staff que a Craftlandia já teve !!! Pq teve que sair sua fofa ? Ajuda todo mundo, Brinca com agente na shout, resolve dúvidas !!! Linda fiz está imagem pra você !!!!
Não era muito chegado a você mas ... Deixa, Espero que você volte um dia e que fique sempre aqui no fórum com agente.

Não queria ofender é o máximo que eu pude fazer com paint :( :
cE2BIyO.png

iShadowMoon disse:
Isso foi uma provocação?
Nãooooooooooooooooooooooooooooooooo Nunca ... Amo a Ju, só não estou com PS aqui '-'

Desculpe Ju não tenho a intenção de te provocar, Se quiser eu tiro essa foto desse tpc !!!
cripiii disse:
mds q desenho PIKA
Jah Jah so design ... q-

To Sem PS aqui '-'

zJoaoACraft disse:
Tial ju .-. , fiquei mto triste quando vi que vc saiu da staff :/ , vc era ótima. Vai fazer falta :/
Ela é linda a amamos !!!!!!!!

gui5529 disse:
Amamos a Ju !!!!!!!!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que cabeça axatada demais kkkk

@Topic: Tiau ju :(

iTTK disse:
Nãooooooooooooooooooooooooooooooooo Nunca ... Amo a Ju, só não estou com PS aqui '-'

Desculpe Ju não tenho a intenção de te provocar, Se quiser eu tiro essa foto desse tpc !!!
Tendi , mas eu tava falando do [member=Giooovani] mesmo ;-;

Xau Ju da staff, fique com agente no fórum.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar