Karai mob de blaze e mt apelão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Green201day Marcos

Neutro
Banido
Entrou
Out 14, 2015
Cubos
0
Dai eu vo usa o mob do meu amigo ,em 1 min vo ve mais ou menos qnts da ,tinha 40 e pocas vara ja '-' , dai tu faz 40 x 60 = 2400 , 2400 / 64 = 37 packs de blaze,37 x 12 da 444 ,adicionando mais tres zeros da conta,forma 400 e pocos k ,dai tu pensa '-' , 10 h upando = 4kk , 24 hrs upando da uns 10kk por dia,em 5 dias tu compra um vip , em um mes tu compra 6,em um ano tu ta com 2k de stats eu td hu3h3u
(Penas que mobs nao é o dia inteiro)

Mobs não são 24h ativos.. somente em alguns servidores específicos!

kkkkkkk blaze rod no meu server n custa nada, quase ngm tem mob de blaze lá, só pigman

Dahora hein,bem loko,empolgante hein,mais os mobs n são 24hrs por dia,só em alguns svs

eu lucro 1kk e pouco por noite no meu mob de blaze mais pode ate ser menos de um mes voce pode compra um vip

Meu Mob de blaze no aurora de 4 gaiolas faz 7 baus e meio por noite, com sorte consigo pegar 8 baus.

Green201day Marcos disse:
mas no propano n e 24 h não ?
è 24h mais pra pega 500 de pesca que é o fudido rsrs

com 500 de pesca da pra pega 10kk em 8h lá

no ares tenho 6 mob de blaze de 5 gaiola farmo paka@ No beta 24h farmo 10kk com 2 mob de blaze porq mob é bugado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar