Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw!Suit disse:dei o cubo agr vou embora fui
VlwzBear disse:Ai sim!
VlwzSanto disse:Boa, só não dou like por que o meu ta bugado
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Boa @Inkubi vou te confessar uma coisa curti todos as suas resposta ;-)Inkubi disse:Kuraio, quase chegando a 3k de cubos, estou a 1 mês no fórum e como já peguei vários warns, nem sempre estou postando, vamos ver:
31 - 3 = 28 - 7 = 21
Mais ou menos, 20 dias postando no fórum.
Obrigado a todos, se poder me dar seu cubo, agradeço!
ObgMelke Zatsko disse:Boa @Inkubi vou te confessar uma coisa curti todos as suas resposta ;-)
C35 disse:cubeiro
GG1g0r disse:Boa mano GG vip
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Eu posto mesmo, não tem nada nas regras que não pode postar...feu666 disse:E por causa de posts assim que leva warn
existe sim , topicos desnecessários/pobre de conteúdo esta sujeito a warn ou até mesmo banObg
GG
Eu posto mesmo, não tem nada nas regras que não pode postar...
Ok.feu666 disse:existe sim , topicos desnecessários/pobre de conteúdo esta sujeito a warn ou até mesmo ban
Eu também já levei vários warns[por citar e não acresentar informação], agora não cometo mais o erroiLuanN disse:tbm já levei mts warns ai tou maneirando nos cubo agr kk