KAYLE vs MORGANA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Quem ganha?

• KAYLE

Votos: 3 42.9%
  • MORGANA

Votos: 4 57.1%

• Total de eleitores
    7
Status
Não está aberto para novas respostas.

.Carol

Topper
VIP
Entrou
Dez 20, 2012
Cubos
0
KayleMorg_Base_FINAL.jpg

Me: Morgana <3
tumblr_pn4vz5iXa11t7js9jo1_250.gif

quem perdeu foi eu pq n consegui ver esse video inteiro (srry mas n aguentei), mas entre kayle e morgana, voto na kayle, até pq a morgana eu ja dou instaban rs

quem perdeu foi eu pq n consegui ver esse video inteiro (srry mas n aguentei), mas entre kayle e morgana, voto na kayle, até pq a morgana eu ja dou instaban rs
Morg é suprema kkkkkkk mas eu amo pegar kayle no aram porque a chibata rola solta e ninguém sabe da onde está vindo

Morg é suprema kkkkkkk mas eu amo pegar kayle no aram porque a chibata rola solta e ninguém sabe da onde está vindo
Deve ser suprema mesmo, o boneco tem uma skill de stun de 3s (com hitbox zoado), skill de zoning q da dano por segundo, um shield ap que tira cc, e um stun target, pior que é suprema mesmo faço questao de nao jogar contra alguma faz tempo kkk

Deve ser suprema mesmo, o boneco tem uma skill de stun de 3s (com hitbox zoado), skill de zoning q da dano por segundo, um shield ap que tira cc, e um stun target, pior que é suprema mesmo faço questao de nao jogar contra alguma faz tempo kkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Suprema satanica <3, quando tem ela no outro time eu já jogo a toalha e peço para Deus me levar desse mundo

Desconheço tudo mas vota na morgana, porque se você diz que ela ganha, então ela ganha.

Desconheço tudo mas vota na morgana, porque se você diz que ela ganha, então ela ganha.
kkkkk eu voto nela por amor e por ela ser muito boa, mas as duas estão muito próximas, são irmãs, mas eu prefiro a bad guy kkkkkkkkkkkkkk <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar