Kein joga Server 1 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bons em PvP: Fernandes16 q.q, Vitooor1,Yellowboss, Pedroivo00, KeJi e Androidao
Ruins em PvP: MrLesth__, iAres_XDD, Pomarmcdrac, Jao_pica, Drakomodo e Doctorace
Players confiáveis: Só confio em nego do clan
Players não confiáveis: zTukes, ti100, _Striker, Lost_, kik2 e Pomarmcdrac
Clãs bons:EcT, BoD e MTs, apenas...
T00P: Androidao, KeJi,FelipeSchumann1, Pedroivo00, MonkerVFX
Melhores hacks:Androidao, Pedroivo00, KeJi.

MiguelVieira disse:
Bons em PvP: zMiguelVieira -q, zVitoorH_, Dedeeziiin, Pedroivo00, KeJi e Androidao
Ruins em PvP: MrLesth__, iAres_XDD (é um fake), ItzLeno, Jao_pica, Drakomodo e kik2
Players confiáveis: zMiguelVieira, ogatinho123, Dedeeziiin, I-N-S-A-N-E, Nyrua, Cristopher1
Players não confiáveis: zTukes, ti100, _Striker, Lost_, kik2 e banco-joseplay
Clãs bons: RiP (antiga), EcT, Hbs, BoD, MTs e BTa
T00P: Androidao, KeJi, DK_Robert, Pequena20, FelipeSchumann1 e Pedroivo00
Melhores hacks: iNetinBR, iBen10, zVitoorH_, Androidao, zNeark_ e raifour
Não confiável? a vsf

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VitoorP1K4P4U disse:
6 Players bons em PvP : zVitoorH_, Keji , zMiguelVieira (Sapeka), EmersonRox , Dedeeziiin, Androidao (Sombra)
6 Players ruins em PvP ti100 , _viegas_ , emerson100 , denis390 , MrLesth_ , _Striker_
6 Players confiaveis : zVitoorH_ , TheFodinha_Br , zMiguelVieira , Keji , Dinho2k , Nyrua
6 Players nao confiaveis : Ti100 , zTukes , Lost_ , kik2 , _Striker_ , Androidao
6 clans bons que passaram pelo servidor : BoD
6 ''T00P'' : zVitoorH_ , Pedroivo00 , Keji , YellowBoss , PutoSmille , MonkerVFX
6 ''Melhores hacks'' : zVitoorH_
cade eu

MiguelVieira disse:
Bons em PvP: zMiguelVieira -q, zVitoorH_, Dedeeziiin, Pedroivo00, KeJi e Androidao
Ruins em PvP: MrLesth__, iAres_XDD (é um fake), ItzLeno, Jao_pica, Drakomodo e kik2
Players confiáveis: zMiguelVieira, ogatinho123, Dedeeziiin, I-N-S-A-N-E, Nyrua, Cristopher1
Players não confiáveis: zTukes, ti100, _Striker, Lost_, kik2 e banco-joseplay
Clãs bons: RiP (antiga), EcT, Hbs, BoD, MTs e BTa
T00P: Androidao, KeJi, DK_Robert, Pequena20, FelipeSchumann1 e Pedroivo00
Melhores hacks: iNetinBR, iBen10, zVitoorH_, Androidao, zNeark_ e raifour
cade eu carai

MiguelVieira disse:
ons em PvP: _Striker_ , ti100 , androidao , tukes , meus colegas de equipe
Ruins em PvP: Pedroivo00 , fernandes16 , gladiadorm , aleat0ry , _viegas_ (lógico) , felipeschumann1 (escudo) entre outros
Players confiáveis: _Striker_ , kik2 , emersonrox .
Players não confiáveis: pedroivo00 , taylorjk , fernandes16 , _viegas_ , felipeschumann1
Clãs bons: RiP/BTa/CoN
T00P: Androidao, KeJi, DK_Robert, Pequena20, hh820
Melhores hacks: Tudo ruim
Não confiável? a vsf

1) Players bons em PvP -> _Striker_ ti100 kik2 androidao ztukes cristopher1 korzus
2) Players ruins em PvP zVitoorH_ Pedroivo00 fernandes16 gladiadorm gokudaban125 felipeschumann1
3) Players confiaveis _Striker_ kik2 emersonrox zTukes/ e o ti100 que tá aprendendo
4) Players nao confiaveis zVitoorH_ Pedroivo00 fernandes16 gladiadorm gokudaban125 felipeschumann1
5) clans bons que passaram pelo servidor RiP/BTa
6) ''T00P'' Keji androidao felipeschumann1 pedroivo00 monkervfx pequena20 dk_robert hh820
7) ''Melhores hacks'' Totonho_PvP

ViegasPROIBIDO disse:
Já vi que sou famoso u.u

6 Players bons em PvP _Viegas_, pedroivo00, TheFodinha_BR, EmersonRox, r3aperzz, aleat0ry
6 Players ruins em PvP OoSimaooO, NataSkin, ti100, guilhermetnt, zVitoorH_, zTukes
6 Players confiaveis Nem_Li, _Viegas_, TheFodinha_BR, cidorfito,
6 Players nao confiaveis Drakomodo, Zord0n -qq, guilhermetnt (ja roubou meu amigo uma vez), mattmunky, DarthSidious (o pior), ti100
6 clans bons que passaram pelo servidor: EcT (original), HBs, Wly, RPG (clássico <3), RIP (antes de ser cuzona) e SwR
6 ''T00P'' Meu querido eu não sei de mta gente q tomou 00 u.u
6 ''Melhores hacks'' O clan "RIP" huehue
x1 continua perdendo apito, escudo da EcT

VitoorP1K4P4U disse:
6 Players bons em PvP : zVitoorH_, Keji , zMiguelVieira (Sapeka), EmersonRox , Dedeeziiin, Androidao (Sombra)
6 Players ruins em PvP ti100 , _viegas_ , emerson100 , denis390 , MrLesth_ , _Striker_
6 Players confiaveis : zVitoorH_ , TheFodinha_Br , zMiguelVieira , Keji , Dinho2k , Nyrua
6 Players nao confiaveis : Ti100 , zTukes , Lost_ , kik2 , _Striker_ , Androidao
6 clans bons que passaram pelo servidor : BoD
6 ''T00P'' : zVitoorH_ , Pedroivo00 , Keji , YellowBoss , PutoSmille , MonkerVFX
6 ''Melhores hacks'' : zVitoorH_
vitor tu fala mt mas so joga de hack vamos x1 ez?

ViegasPROIBIDO disse:
Já vi que sou famoso u.u

6 Players bons em PvP _Viegas_, pedroivo00, TheFodinha_BR, EmersonRox, r3aperzz, aleat0ry
6 Players ruins em PvP OoSimaooO, NataSkin, ti100, guilhermetnt, zVitoorH_, zTukes
6 Players confiaveis Nem_Li, _Viegas_, TheFodinha_BR, cidorfito,
6 Players nao confiaveis Drakomodo, Zord0n -qq, guilhermetnt (ja roubou meu amigo uma vez), mattmunky, DarthSidious (o pior), ti100
6 clans bons que passaram pelo servidor: EcT (original), HBs, Wly, RPG (clássico <3), RIP (antes de ser cuzona) e SwR
6 ''T00P'' Meu querido eu não sei de mta gente q tomou 00 u.u
6 ''Melhores hacks'' O clan "RIP" huehue
tu joga no msm server q eu ? pq se eu sou ruim tu é mais https://www.youtube.com/watch?v=WCyOXKo9Ii4

1) Players bons em PvP -> ti100,vitor, dede, Taylor,pedroivo,striker
2) Players ruins em PvP viegas, felipeschumann, mrlesth_, Fernandes, yout
3) Players confiaveis >ti100, androidao, dinho2k, jao_cs, vitor, tukes
4) Players nao confiaveis >kik2,lost_,_striker_,dudu22,ti100,denis390
5) clans bons que passaram pelo servidor RiP, QvR, EcT, BoD
6) ''T00P'' keji, androidao, felipeschumann1, yellowboss, putosmille, pedroivo00
7) ''Melhores hacks'' Androidao, Neto, vitor, ti100, Totonho_PvP, xIsahh

ViegasPROIBIDO disse:
6 Players bons em PvP Ti100(antigo) , GuilhermeTnT (-q) , _Striker_ , Androidao , Keji , zVitoorH_ , zTukes
6 Players ruins em PvP MrLesth__ , _Viegas_ , AvcFilms , MatsudaOn , zSkyLight , Vinicius756
6 Players confiaveis Nem_Li, alecraft007 , dinho2k , dedeeziiin , ti100 , nataskin , saicapeta
6 Players nao confiaveis Mrlesth__ , BlackMonster , banco-joseplay , joselandia , joseplay
6 clans bons que passaram pelo servidor: BTa , RiP , BoD e mais nada
6 ''T00P'' Pedr00ivo , YellowBoss , Italod , KeJi , Androidao ,Luanzinhuu
6 ''Melhores hacks'' GuilhermeTnT , xIsaah, iRafaBR , Daxter100 (apito matador de apitu u.u) , oheey

zDoppler disse:
tu joga no msm server q eu ? pq se eu sou ruim tu é mais https://www.youtube.com/watch?v=WCyOXKo9Ii4
Além de só postar oq ganha, ainda esquece de onde veio
oJkTJv3.png

3Y7brWW.jpg

87ux7j8.png

Olha oq achei em casa:

vQNKRuB.png

GOq3sbI.png

NataSkin disse:
x1 continua perdendo apito, escudo da EcT
E quanto a você falador de merda, fica calado!

qPC116P.png

ViegasPROIBIDO disse:
Além de só postar oq ganha, ainda esquece de onde veio
oJkTJv3.png

3Y7brWW.jpg

87ux7j8.png

Olha oq achei em casa:

vQNKRuB.png

GOq3sbI.png

E quanto a você falador de merda, fica calado!

qPC116P.png
b5etuqt.png
ja entedi q vc e meu fa qnd me mata tira print mas olha ai meu clan kills

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar