Kein joga Server 1 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ViegasPROIBIDO disse:
Além de só postar oq ganha, ainda esquece de onde veio
oJkTJv3.png

3Y7brWW.jpg

87ux7j8.png

Olha oq achei em casa:

vQNKRuB.png

GOq3sbI.png

E quanto a você falador de merda, fica calado!

qPC116P.png
Tava pvp com o Dedee, vc chegou eu com menos de metade da vida olhando pro chat e vc me dropa, fui uns 10 x1 com vc, vc nunca ganhou ruim, só pode ser fã para cada vez que me dropa ou ao guilhermetnt tira print, atrasado mental do caralho.
Mais uma coisa, /clan kills NataSkin página 4, 2bjos sem vip

NataSkin disse:
Tava pvp com o Dedee, vc chegou eu com menos de metade da vida olhando pro chat e vc me dropa, fui uns 10 x1 com vc, vc nunca ganhou ruim, só pode ser fã para cada vez que me dropa ou ao guilhermetnt tira print, atrasado mental do caralho
Uma pessoa ser "sem vip" não é desculpa, vip só muda economicamente um player, eu sem vip sou melhor que mais da metade do teu clan, posso perder as vezes para alguns, é humano, mas ficar falando merda mesmo perdendo (oq vc faz) é filha da putice, aliás, eu fui pvp contigo, e o dede apareceu, logo ele saiu e eu te dropei, bjs atrasado SwR owna

ViegasPROIBIDO disse:
Uma pessoa ser "sem vip" não é desculpa, vip só muda economicamente um player, eu sem vip sou melhor que mais da metade do teu clan, posso perder as vezes para alguns, é humano, mas ficar falando merda mesmo perdendo (oq vc faz) é filha da putice, aliás, eu fui pvp contigo, e o dede apareceu, logo ele saiu e eu te dropei, bjs atrasado SwR owna
Tu é tao ruim se tu matar 1 no glad sem set ja é bom

ViegasPROIBIDO disse:
foi 10 x1 comigo, perdeu todos, nunca perdi pra vc, até o simao te deu a mito por pena de vc kakakaka

ViegasPROIBIDO disse:
Só pede x1 para quem tem menos fps que voce comigo tu nem regenera nem sai do teto ez

NataSkin disse:
foi 10 x1 comigo, perdeu todos, nunca perdi pra vc, até o simao te deu a mito por pena de vc kakakaka
Matei o simão naquele dia capa 176, e eu só lutei contigo 2x, uma eu perdi (a mito), e a outra eu ganhei (end ONTEM), mentiroso do Krl
zDoppler disse:
b5etuqt.png
ja entedi q vc e meu fa qnd me mata tira print mas olha ai meu clan kills
Quer comparar clan Kills???
kpUedV7.png

ViegasPROIBIDO disse:
Matei o simão naquele dia capa 176, e eu só lutei contigo 2x, uma eu perdi (a mito), e a outra eu ganhei (end ONTEM), mentiroso do Krl

Quer comparar clan Kills???
kpUedV7.png
n se esqueça qnd eu joga com nick pequeno

MiguelVieira disse:
Bons em PvP: zMiguelVieira -q, zVitoorH_, Dedeeziiin, Pedroivo00, KeJi e Androidao
Ruins em PvP: MrLesth__, iAres_XDD (é um fake), ItzLeno, Jao_pica, Drakomodo e kik2
Players confiáveis: zMiguelVieira, ogatinho123, Dedeeziiin, I-N-S-A-N-E, Nyrua, Cristopher1
Players não confiáveis: zTukes, ti100, _Striker, Lost_, kik2 e banco-joseplay
Clãs bons: RiP (antiga), EcT, Hbs, BoD, MTs e BTa
T00P: Androidao, KeJi, DK_Robert, Pequena20, FelipeSchumann1 e Pedroivo00
Melhores hacks: iNetinBR, iBen10, zVitoorH_, Androidao, zNeark_ e raifour
carai viado que vacilo, nem me colocou

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar