kekeiçu gent

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MCFortress

Craftlandiano
Sub-Direção
Entrou
Set 7, 2012
Cubos
0
Vaos pensar ;-;

Esses 3 Staffers (ibieel,Iwud e Stronus) tem algo ligando eles, um forte fio de coincidências. Vamos lá: No dia 09/12 toos eles foram demovidos, para um cargo ante, um era sub,virou admin, outro era admin,virou mod e outro era mod virou coord. No dia 16/12 foram promovidos, o que era Admin vrou Sub, o queera Mod virou Adin e o que ea Coord virou Mod. Dia 0701 o primeiro que foi demovido, e promovio de volta (iBieel), saiu da Staff, no outro dia o 2 saiu que foi demovido e promovido devolta (iWud) saiu da Staff agora, 3 qu foi promovido e demovido saiu da Staff. '-'

Alguem pode ispilca ja to ficando assustadu ;-;

cada maluco com sua mania,uns com stress e outros com poesias,de louco todo mundo tem um pouco de filosofia uehuehuehue to doidão

Mano.... WATAFUQ o.O??????????????? Fiquei bem assim o.O
pbminee disse:
cada maluco com sua mania,uns com stress e outros com poesias,de louco todo mundo tem um pouco de filosofia uehuehuehue to doidão
Depois falam que eu fumo crack '-'

Klug disse:
legal fera.você com seu crack ai,mais eu só compro jogo original 2bjs -q

pbminee disse:
legal fera.você com seu crack ai,mais eu só compro jogo original 2bjs -q
Mano, tu tá noiado o.O?? Eu não fumo crack, os mlk dizem que fumo crack, só porque fumei vários cigarros no tiny(antes também .-.) e bebi 1 garrafa de vodk, ai começaram a dize que fumo crack também u.u

Klug disse:
Mano, tu tá noiado o.O?? Eu não fumo crack, os mlk dizem que fumo crack, só porque fumei vários cigarros no tiny(antes também .-.) e bebi 1 garrafa de vodk, ai começaram a dize que fumo crack também u.u
e eu com isso?eu só quero jogos originais,pois na escola me falaram que pirataria é crime,e da cadeia,e cadeia fede a preto,e eu só não chingo mais os preto,porque chama os outros de preto é racismo e da cadeia,e cadeia fede a preto euheuehheuhe -q

LOL cada coisa pode até ter alguma coisa que ligue os pontos mais nada a ver mano.
Klug disse:
Olhem a fotu dele no ts 2 cigarros e 1 baseado.

ZedoPacote disse:
LOL cada coisa pode até ter alguma coisa que ligue os pontos mais nada a ver mano.
Olhem a fotu dele no ts 2 cigarros e 1 baseado.
NÃO ESPALHA ZÉ ¬¬, assim todos vão na pilha e vão dize que uso crack =/

Os melhores staff sairam :c pauloxx23, iwud, ibieel e stronus agora qual vai ser o próximo? ;(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar