minerlandia
Excelente
Noticia de ultima hora! Um meteoro ira cair sobre a terra em exatas 24 horas! a colisão ira destruir nosso planeta!
Eu - Ai meu deus! isso só pode ser mentira!!
Mariana - vem olhar aqui na janela!
o céu estava vermelho, e uma bola brilhante descendo.
Eu - a gente vai morrer!!!!!
Mariana - eu sei quem pode ajudar!
Eu - como assim ajudar? isso é um meteoro!! não tem como parar!!
Mariana - Tem sim!
Mariana pegou uma folha de caderno e uma faca, colocou o papel no chão e escreveu uns símbolos estranhos a canela, cortou sua mão e começou a pingar sangue, depois o papel começou a pegar fogo, eu dei um salto para trás, o papel começou a gerar uma fumaça envolta de tudo, quando não consegui enxergar mais nada, a fumaça começou e desaparecer.
Um homem de terno vermelho estava sentado na mesa.
Mariana - ola keuven!
keuven - olha, como você cresceu!
eu - vocês se conhecem?
Mariana - sim, ele é...
Keuven - então! em que posso ajudar essa linda garota?
Eu - opa, ela é minha namorada!
Keuven - não se preocupe, demônios não namoram!
eu - Demônio? "risos"
Mariana - ele esta falando serio!
Eu - ta, acredito "gargalhadas"
Mariana - keuven, tem um meteoro caindo na terra, vai destruir o planeta todo! tem alguma forma de impedir?
Keuven - vá até o cemitério da cidade mais próxima, lá terá 10 túmulos em fileira, as lapides serão Cruzes invertidas, abram a 7 tumba!
Eu - e no que isso vai nos ajudar?
Mariana - keuven sabe o que diz!
keuven - exatamente!
keuven sumiu em uma fumaça vermelha, depois fomos até o cemitério, quando chegamos, abrimos a lapide do meio, lá havia um canhão, ele estava muito baixo, então um senhor apareceu
Senhor - Foram mandados pelo keuven?
Mariana - sim!
Senhor - eu não vou me meter nisso!
Mariana - eu faço!
Eu - como vai tirar isso dai?
então mariana encostou no canhão e ele se transformou em fumaça e se reagrupou no chão, virado para o meteoro, então ele começou a brilhar e um raio azul saiu de dentro dele e acertou o meteoro, depois disso, olhei para mariana e ela havia sumido, o canhão também!
eu fiquei confuso, eu e mariana estávamos namorando a quase 4 anos, por que ela nunca me contou sobre keuven? como ela conheceu keuven?
Keuven - o que você fez para minha filha?
Eu - quem é sua filha?
FIM, OU SERA QUE NÃO?
Eu - Ai meu deus! isso só pode ser mentira!!
Mariana - vem olhar aqui na janela!
o céu estava vermelho, e uma bola brilhante descendo.
Eu - a gente vai morrer!!!!!
Mariana - eu sei quem pode ajudar!
Eu - como assim ajudar? isso é um meteoro!! não tem como parar!!
Mariana - Tem sim!
Mariana pegou uma folha de caderno e uma faca, colocou o papel no chão e escreveu uns símbolos estranhos a canela, cortou sua mão e começou a pingar sangue, depois o papel começou a pegar fogo, eu dei um salto para trás, o papel começou a gerar uma fumaça envolta de tudo, quando não consegui enxergar mais nada, a fumaça começou e desaparecer.
Um homem de terno vermelho estava sentado na mesa.
Mariana - ola keuven!
keuven - olha, como você cresceu!
eu - vocês se conhecem?
Mariana - sim, ele é...
Keuven - então! em que posso ajudar essa linda garota?
Eu - opa, ela é minha namorada!
Keuven - não se preocupe, demônios não namoram!
eu - Demônio? "risos"
Mariana - ele esta falando serio!
Eu - ta, acredito "gargalhadas"
Mariana - keuven, tem um meteoro caindo na terra, vai destruir o planeta todo! tem alguma forma de impedir?
Keuven - vá até o cemitério da cidade mais próxima, lá terá 10 túmulos em fileira, as lapides serão Cruzes invertidas, abram a 7 tumba!
Eu - e no que isso vai nos ajudar?
Mariana - keuven sabe o que diz!
keuven - exatamente!
keuven sumiu em uma fumaça vermelha, depois fomos até o cemitério, quando chegamos, abrimos a lapide do meio, lá havia um canhão, ele estava muito baixo, então um senhor apareceu
Senhor - Foram mandados pelo keuven?
Mariana - sim!
Senhor - eu não vou me meter nisso!
Mariana - eu faço!
Eu - como vai tirar isso dai?
então mariana encostou no canhão e ele se transformou em fumaça e se reagrupou no chão, virado para o meteoro, então ele começou a brilhar e um raio azul saiu de dentro dele e acertou o meteoro, depois disso, olhei para mariana e ela havia sumido, o canhão também!
eu fiquei confuso, eu e mariana estávamos namorando a quase 4 anos, por que ela nunca me contou sobre keuven? como ela conheceu keuven?
Keuven - o que você fez para minha filha?
Eu - quem é sua filha?
FIM, OU SERA QUE NÃO?