KID's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xPedroAlaan

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 20, 2014
Cubos
0
Olá.
Hoje venho aqui falar sobre os KIDS...
Então, pra quem não sabe, KIDS são nada mais nada menos do que aquelas crianças que jogam, ou seja, aqueles que não param de xingar, aqueles que roubam, ou seja, aqueles que não conseguem jogar no servidor sem falar algo que vá insultar ou algo que vá prejudicar os outros.
Hoje tivemos um bom exemplo de KID, além de só fazer "merda" ainda prejudicou TODOS do fórum, o "zDragon2070"
Pra quem não sabe oque ele fez, ele era "cubeiro" ou seja, só posta "merda" pra ganhar cubos, e por essas atitudes todos perderam seus cubos do fórum.
Então... Mesmo essas pessoas sendo inúteis, elas acabam afetando a diversão daqueles que querem jogar para se divertir, para competir, ou qualquer outro objetivo em jogo.
Ou seja, se você é um KID reveja seus conceitos, mude, e pare de fazer oque você faz!
Obrigado pela atenção!
Comente abaixo sobre algum fato que aconteceu com você que tenha a participação de algum KID ou algo que queira dizer sobre o assunto.

Olá,
O [member=Dorgado] Falo na shout que não foi só ele foi 90% de players do fórum então se informe e pare de criar flame no fórum

zSkyDark disse:
Olá,
O [member=Dorgado] Falo na shout que não foi só ele foi 90% de players do fórum então se informe e pare de criar flame no fórum

Atos de kid's eu vejo mais no LoL (um jogo em que sua maioria precisa de trabalho em equipe, com KID's não da pra trabalhar em equipe) , porém o fórum do craftlandia bate o record ...

zSkyDark disse:
Olá,
Então zSkyDark, usei ele como um exemplo, ou vou precisar citar o nick de todos os KID's que ja vi?
Preste mais atenção, e seja mais educado.. (:

xPedroAlaan disse:
Então zSkyDark, usei ele como um exemplo, ou vou precisar citar o nick de todos os KID's que ja vi?
Preste mais atenção, e seja mais educado.. (:
Estou sendo educado
E Porfavor escreva com fonte normal porque meu monitor e bem grandinho para ver as letras .

zSkyDark disse:
Estou sendo educado
E Porfavor escreva com fonte normal porque meu monitor e bem grandinho para ver as letras .
Ok, mas usei o zDragon como um exemplo pois todos (ou ao menos a maioria), estava sabendo do que aconteceu pelo fato do Dorgado ter comentado aquilo no post dele. Ele era um KID em destaque. :)
Espero que compreenda o meu exemplo.

xPedroAlaan disse:
Ok, mas usei o zDragon como um exemplo pois todos (ou ao menos a maioria), estava sabendo do que aconteceu pelo fato do Dorgado ter comentado aquilo no post dele. Ele era um KID em destaque. :)
Espero que compreenda o meu exemplo.
Ok,
Entendi :P

Sacanagem isso,vo ver se perdi meus cobos agora.

@EDIT:Tbm levei reset de cubos,so achei que deviam tirar SOMENTE DE QUEM FLOODOU,nao critico a staff,mas bem que poderiam repensar isso e resetar SOMENTE de que floodava o forum(zDragon2070)

Oxxi, vai ser dificil tirar os ''KID'' ,(Exemplo) aqui é 90% crianças que jogam e 10% maiores de18 ... Não tem jeito de evitar, unico e brevia é alertando ou banindo ... Se tiver intenso as coisas depende dos Sttaff e adm ... =/ ... Então, Eu com 22 anos. Sou KID !!! kkkk

os cubos voltaram ao normal(eu acho) pois ainda estou com os meus acho que eles fizeram uma revisão dos posts/tópicos inúteis das pessoas e tiraram uns cubos

zSkyDark disse:
Olá,
acho que eu n faço parte dos 90 % e.e me sinto importante zoa

Bullying é quando alguém machuca ou humilha constantemente outra pessoa.
Xingar, espalhar rumores, agredir ou excluir intencionalmente alguém também são formas de bullying.
Isso pode acontecer pessoalmente, por escrito, pelo telefone, pela internet, redes sociais (bullying virtual), na escola, no ônibus, em casa... em qualquer lugar. Seja lá onde for, o bullying é inadmissível.
O bullying é um problema sério que afeta milhões de crianças sem importar de onde são, principalmente na escola. E esse problema precisa ser resolvido o quanto antes. Normalmente, os menores, mais novos ou mais vulneráveis são as vítimas dos agressores. Eles escolhem as crianças que consideram diferentes, as que não usam roupas da moda, que vêm de uma minoria étnica, social ou racial. Por exemplo: as mais atrapalhadas, mais gordinhas, que têm as melhores notas ou que sejam tímidas. A verdade é que quem está a fim de machucar, humilhar ou excluir alguém do seu grupo de amigos não precisa de muito. O agressor não só humilha as vítimas como também afeta as testemunhas, especialmente quando elas não sabem o que fazer a respeito.
O bullying virtual se espalha viralmente pela web e pode fazer a vítima se sentir humilhada constantemente, de uma forma difícil de deter. Não é uma piada, não é uma brincadeira, o bullying é inadmissível.

http://www.chegadebullying.com.br/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar