ENTREGUE [Kill The Pigman] O melhor macro de espadas :p

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Degolatorz Advogado

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Jul 30, 2014
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Olá Humanos :P

Bom, hoje venho disponibilizar a macro que uso para upar espadas, alguns amigos in-game tinham me pedido pela quantidade de baus e o fato de eu nunca bugar mesmo tendo isso como internet :D

4260358980.png


Mas vamos lá, porquê tempo é ouro -qq

Você terá que fazer uma trap com lava atrás de onde os mobs caem, como na print abaixo:
H7XhBNQ.png
O sistema de reparação irá contar com um bloco de ferro abaixo do seu player, como na print abaixo:
V4gKjs8.png
E por fim a trap onde os pigmans cairão é claro :P abaixo um exemplo.
WVCY9xp.png
A macro conta com um sistema de armazenamento de itens por /homes, facilitando o esvaziamento depois do up, uma das desvantagens é que ele foi feito para passar longos periodos upando, por isso conta com 100 baus todos com homes setadas.
Homes necessárias:

/home mob
/home bau1, /home bau2 até a /home bau100

A espada deve ser posta no SLOT 9 e o material para reparação no SLOT 8, sendo que as espadas serão descartadas para trás, caindo na lava impedindo seu player pegá-las devolta.

Macro feito para o lag! quando dá /home mob em um intervalo de tempo é repetido o processo impedindo o bug de ficar em meio bloco, que é constante em conecções lentas.
pgvPc9O.png

MACRO [1.5.2]
$${
if(sword1);
ACHIEVEMENTGET(Kill The Pigman OFF,276);
unset(sword1);
stop();
else;
ACHIEVEMENTGET(Kill The Pigman ON,276);
log(&4[!] &6AFK);
set(sword1);

&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
set(nf);

ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

do;
pick(276);
if(%DURABILITY%<150);
look(0,90);
log(&6Reparando...);
wait(500ms);
key(use);
wait(500ms);
key(use);
}$/pvp off${

endif;

do(50);
look(%&dir%);
look(,-20);
key(attack);
wait(150ms);

loop;

if(nf);
wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
LOOK(+180,);
FOR(#u,9,44);
GETSLOTITEM(%#u%,#idu,#stacku);
IF(%#idu%=283);
SLOTCLICK(%#u%);
SLOTCLICK(-999);
ENDIF;
NEXT;
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);}$

${if(%#bau%=1);}$
/home bau1
${endif;}$
${if(%#bau%=2);}$
/home bau2
${endif;}$
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/home bau3
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/home bau100
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${wait(5);
key(use);
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for(#i,54,87);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(35ms);
next;
wait(700ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(700ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=30);
unset(nf);
log("&4Baús cheios, apenas upando...");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$
/home mob
${
wait(5);
}$
/home mob${
endif;

endif;
loop;
endif;
}$$
Se gostou deixe aquele like, ajuda muito e não custa nada :D
Sugestões para melhorias serão bem vindas!

Creditos:
felipesferreira
 
boa mano teus macro sao foda de mais os melhores

Sphax84 disse:
Olá Humanos :P

Bom, hoje venho disponibilizar a macro que uso para upar espadas, alguns amigos in-game tinham me pedido pela quantidade de baus e o fato de eu nunca bugar mesmo tendo isso como internet :D

4260358980.png


Mas vamos lá, porquê tempo é ouro -qq

Você terá que fazer uma trap com lava atrás de onde os mobs caem, como na print abaixo:
H7XhBNQ.png
O sistema de reparação irá contar com um bloco de ferro abaixo do seu player, como na print abaixo:
V4gKjs8.png
E por fim a trap onde os pigmans cairão é claro :P abaixo um exemplo.
WVCY9xp.png
A macro conta com um sistema de armazenamento de itens por /homes, facilitando o esvaziamento depois do up, uma das desvantagens é que ele foi feito para passar longos periodos upando, por isso conta com 100 baus todos com homes setadas.
Homes necessárias:

/home mob
/home bau1, /home bau2 até a /home bau100

A espada deve ser posta no SLOT 9 e o material para reparação no SLOT 8, sendo que as espadas serão descartadas para trás, caindo na lava impedindo seu player pegá-las devolta.

Macro feito para o lag! quando dá /home mob em um intervalo de tempo é repetido o processo impedindo o bug de ficar em meio bloco, que é constante em conecções lentas.
pgvPc9O.png

MACRO [1.5.2]
$${
if(sword1);
ACHIEVEMENTGET(Kill The Pigman OFF,276);
unset(sword1);
stop();
else;
ACHIEVEMENTGET(Kill The Pigman ON,276);
log(&4[!] &6AFK);
set(sword1);

&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
set(nf);

ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

do;
pick(276);
if(%DURABILITY%<150);
look(0,90);
log(&6Reparando...);
wait(500ms);
key(use);
wait(500ms);
key(use);
}$/pvp off${

endif;

do(50);
look(%&dir%);
look(,-20);
key(attack);
wait(150ms);

loop;

if(nf);
wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
LOOK(+180,);
FOR(#u,9,44);
GETSLOTITEM(%#u%,#idu,#stacku);
IF(%#idu%=283);
SLOTCLICK(%#u%);
SLOTCLICK(-999);
ENDIF;
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getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);}$

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/home bau1
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else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$
/home mob
${
wait(5);
}$
/home mob${
endif;

endif;
loop;
endif;
}$$
Se gostou deixe aquele like, ajuda muito e não custa nada :D
Sugestões para melhorias serão bem vindas!

Creditos:
felipesferreira
mano nao deu certo aki aparece uns nome branco
 
Letendd disse:
E se tipo, ele so encher 20 baus, se eu n quiser usar os 100, dá?
Claro.

Rafael Eichenberger disse:
Boa, irei testar \o/
Obrigado :>

zSimon disse:
Se eu quiser q ele jogue fora carne podre oque eu mudo no script ? :-;
Estou trabalhando nisso :3
EmanuelJrr disse:
boa mano teus macro sao foda de mais os melhores

mano nao deu certo aki aparece uns nome branco
Copiou tudo? posta alguma print.
 
mano ele fica aparecendo isso pode me ajudar queria usar o macro
obs:to com uma pa mas eu testei com espada tb

Sphax84 disse:
Claro.


Obrigado :>


Estou trabalhando nisso :3


Copiou tudo? posta alguma print.
cjyq2nU.png


Sphax84 disse:
Claro.


Obrigado :>


Estou trabalhando nisso :3


Copiou tudo? posta alguma print.
 
Status
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