Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Realmente, sddseu e tu
batia em geral
fala ai
Ai brigadu por me reconhecer <3Guica, Ellen e Chris *-
cade eu ai??????Guica, Ellen e Chris *-
Fiz essa enquete com base no ranking 2016 a 2019.nao vejo meu nick nesse enquete, como faz agora
Sim amigo, mas tinha uma níveis bem difíceis de serem passados. Os players citados acima eram bem aclamados por sempre passarem dos níveis mais complicados, cada um possuía um estilo único. Marcaram gerações no minigame e são lembrados até os dias de hoje.Campo Minado é um minigame fácil de ser jogado! então a maioria sabe jogar mt bem! Normalmente algum passa um nvl a mais q o outro só isso
bom eu chamo isso de baba ovo... garanto que pelo menos muitos dos players da craftlandia chegam e passam de niveis complicados... eles só tem wins... essa a diferençaSim amigo, mas tinha uma níveis bem difíceis de serem passados. Os players citados acima eram bem aclamados por sempre passarem dos níveis mais complicados, cada um possuía um estilo único. Marcaram gerações no minigame e são lembrados até os dias de hoje.
Cada um com sua opinião amigo, se você acha isso, tá de boas.bom eu chamo isso de baba ovo... garanto que pelo menos muitos dos players da craftlandia chegam e passam de niveis complicados... eles só tem wins... essa a diferença
Zeref291*Não manjo ;-; mas esse thecrown não foi o que morreu?