Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quero meu presente em , hu3hu3hu3FailSpade disse:P4inq3 foi o meu presente de niver pra vc.
Acabei de te da 3> eu pedi pro king ir x1 ctg só pra dropa, eu q dei o set pra eleDarkDuck disse:Quero meu presente em , hu3hu3hu3
x1 em arena ... era sem inq3 , sem 2sets , sem capira , mais pelo jeito o fracassado em pessoa não entendeu ... hu3hu3hu3zLunaticDaft disse:Foi em x1?
Ele foi estrupado entao ',' olha teu set e o dele kkkDarkDuck disse:x1 em arena ... era sem inq3 , sem 2sets , sem capira , mais pelo jeito o fracassado em pessoa não entendeu ... hu3hu3hu3
Estrupado ? kkkkkkkkk , meu auto quase cantou pra ele , hu3hu3hu3hu3zLunaticDaft disse:Ele foi estrupado entao ',' olha teu set e o dele kkk
Não , server 1rafael001577 disse:servidor hardcore ?
Fracassado é apelido ...LeoNV disse:Que mlk fracassado .
Não gosto de dano , mais dano2 owna , hu3hu3hu3HakerFox disse:Já dropei tantos cara de p4 inq3 e eu sem set '-' dano 2 owned.
Sim , tu é muito forte -qzFowl disse:x1 arrega né
Aham sei , hu3hu3hu3hu3FailSpade disse:Acabei de te da 3> eu pedi pro king ir x1 ctg só pra dropa, eu q dei o set pra ele
3<DarkDuck disse:Aham sei , hu3hu3hu3hu3
me passa textura ?DarkDuck disse:Deveria ter gravado , mais tava muito lag neem deu ... mais printei ...
KINGSAINTS DROPADOO , HU3HU3HU3
Prints do meu set :
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora o set do KingSaints, hu3hu3
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()