Eu faelar quero o kit oferecido e estarei online entre 10:30 e 11:00 Poderia enviar-me ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!entra la e da um tell...baladeassofo disse:eu baladeassofo quero o kit oferecido neste topico eu estarei online entre 15:00 a 17:00
OBSode me dar agora
to dando tell + vc n ta onBetinho00BR disse:entra la e da um tell...
esqueci de dizer o nick era "Betinho00" deixa eu abrir o mine aqui ja to em casa...baladeassofo disse:to dando tell + vc n ta on
;-; não fico on 24h nego!VinibilBR disse:Eu zVINIPIK4 quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre agora
hackiado?zDavidCipriano disse:Eu "Vinil0uevans" quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre "Quando eu conseguir logar"
ok...ja to abrindo o mine!biel33 disse:eu biel33 quero o kit oferecido neste topivo e estarei on as 17:00 18:00 da tarde.
Fica dando fim da transmissão,não consigo logar :cBetinho00BR disse:hackiado?
tenta ir pela "conexão direta" as vezes funfa quando da fim da transmissão ;-;zDavidCipriano disse:Fica dando fim da transmissão,não consigo logar :c
Vou tentar . :3Betinho00BR disse:tenta ir pela "conexão direta" as vezes funfa quando da fim da transmissão ;-;
é oque ele pescou em 2 hrs kkkkkthierryjordy disse:isso é um kit ou oq vc pescou em 2 hrs?
entra la e da um tell pro Betinho00Imperadoor disse:eu BielDrk quero o kit oferecido neste topico eu estarei online entre 00:00 as 01:00 , pode ser agora só respoonder esse post que logarei
entregue...bom jogo!Imperadoor disse:eu BielDrk quero o kit oferecido neste topico eu estarei online entre 00:00 as 01:00 , pode ser agora só respoonder esse post que logarei