Ficou legal.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!entendo ...voçe e amador nao entende nada de DSG kkk so lamento ....mais si quiser um x1 de designer estou aqui pode Chamar
Fazer uma dess ai e 1 hora meia meu caro.. não e ir no PS e Pega uma BG e fazer montagens nao e sabe aonde vai cada parte e cada Sombreado nas partes das bordas
Milstein disse:Aprende a ouvir críticas.
E o que você fez são c4d formando uma borda, o Naruto dentro da de baixo e fora da de cima, um tratamento ridiculamente simples e colocou os olhos do modo Kurama + Sennin. Seu português é triste de ver, você é só mais uma criança querendo atenção, vanglorizando-se por saber usar photoshop minimamente bem. Veja meus trabalhos, dão de dez a zero em você e aprendi tudo em sete meses. Em quatro anos você não sabe e não faz um terço do que eu sei, imagina comparado ao [member=SlippRX], que me ensinou as coisas. Te coloca no seu lugar, leia as críticas e aprenda com elas, não questione-as.
Mds tu ainda aqui.BryzOG disse:eae evertao arrombado
lixoso
me mama aqui
Quem mama 1, mama 2.Ebsinho disse:Mds tu ainda aqui.
Eu entro a cada 3 meses e tu sempre ativo kkkkk
Se uma pessoa tem 4 anos de Design, ela não tem que receber "critica" no estilo que ele mais gosta.Bayern disse:Não vi nenhuma crítica ao trabalho dele, apenas pessoas zoando o português dele e falando mal ao invés de apontar o que tá errado para ele melhorar.. e não, ele não usou "C4D" pra formar a borda, com 7 Meses de designer acho que você já deveria saber o que é.
só to entrando esses dia msm kkkkkkkkkEbsinho disse:Mds tu ainda aqui.
Eu entro a cada 3 meses e tu sempre ativo kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda fala que sabe fazer designer coitado nem sabe o que e SHarpes kkkkkkkkkkkkk da ate vergonhaMilstein disse:Aprende a ouvir críticas.
E o que você fez são c4d formando uma borda, o Naruto dentro da de baixo e fora da de cima, um tratamento ridiculamente simples e colocou os olhos do modo Kurama + Sennin. Seu português é triste de ver, você é só mais uma criança querendo atenção, vanglorizando-se por saber usar photoshop minimamente bem. Veja meus trabalhos, dão de dez a zero em você e aprendi tudo em sete meses. Em quatro anos você não sabe e não faz um terço do que eu sei, imagina comparado ao [member=SlippRX], que me ensinou as coisas. Te coloca no seu lugar, leia as críticas e aprenda com elas, não questione-as.
voçe nao sabe nem o que C4d kkkkkkkk compara C4d com Sharps slc ai e mongol mesmo kkkkkkkMilstein disse:Aprende a ouvir críticas.