Kit Sign Naruto Sennin [Leia+] Feito por mim '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
entendo ...voçe e amador nao entende nada de DSG kkk so lamento ....mais si quiser um x1 de designer estou aqui pode Chamar
Fazer uma dess ai e 1 hora meia meu caro.. não e ir no PS e Pega uma BG e fazer montagens nao e sabe aonde vai cada parte e cada Sombreado nas partes das bordas

Aprende a ouvir críticas.
E o que você fez são c4d formando uma borda, o Naruto dentro da de baixo e fora da de cima, um tratamento ridiculamente simples e colocou os olhos do modo Kurama + Sennin. Seu português é triste de ver, você é só mais uma criança querendo atenção, vanglorizando-se por saber usar photoshop minimamente bem. Veja meus trabalhos, dão de dez a zero em você e aprendi tudo em sete meses. Em quatro anos você não sabe e não faz um terço do que eu sei, imagina comparado ao [member=SlippRX], que me ensinou as coisas. Te coloca no seu lugar, leia as críticas e aprenda com elas, não questione-as.

Milstein disse:
E o que você fez são c4d formando uma borda, o Naruto dentro da de baixo e fora da de cima, um tratamento ridiculamente simples e colocou os olhos do modo Kurama + Sennin. Seu português é triste de ver, você é só mais uma criança querendo atenção, vanglorizando-se por saber usar photoshop minimamente bem. Veja meus trabalhos, dão de dez a zero em você e aprendi tudo em sete meses. Em quatro anos você não sabe e não faz um terço do que eu sei, imagina comparado ao [member=SlippRX], que me ensinou as coisas. Te coloca no seu lugar, leia as críticas e aprenda com elas, não questione-as.
Não vi nenhuma crítica ao trabalho dele, apenas pessoas zoando o português dele e falando mal ao invés de apontar o que tá errado para ele melhorar.. e não, ele não usou "C4D" pra formar a borda, com 7 Meses de designer acho que você já deveria saber o que é.​

Ebsinho disse:
Mds tu ainda aqui.
Eu entro a cada 3 meses e tu sempre ativo kkkkk
Quem mama 1, mama 2.

Bayern disse:
Não vi nenhuma crítica ao trabalho dele, apenas pessoas zoando o português dele e falando mal ao invés de apontar o que tá errado para ele melhorar.. e não, ele não usou "C4D" pra formar a borda, com 7 Meses de designer acho que você já deveria saber o que é.​
Se uma pessoa tem 4 anos de Design, ela não tem que receber "critica" no estilo que ele mais gosta.
Ela deveria ser experiente ao invés de ficar que nem criança chamando os outros pro X1 e passando vergonha ao mesmo tempo.
Concorda comigo moço? ;3

Milstein disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda fala que sabe fazer designer coitado nem sabe o que e SHarpes kkkkkkkkkkkkk da ate vergonha
Milstein disse:
voçe nao sabe nem o que C4d kkkkkkkk compara C4d com Sharps slc ai e mongol mesmo kkkkkkk

dsg não é abreviação de designer meu caro amigo... só ta passando vergonha aqui dizendo isso

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar