Kizumonogatari.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
28946552_400_27.jpg

EITA PORRA! TÁ SAINDO DA ESTAÇÃO O TREM DO HYPE!!!!

EITA PORRA! ESPERO QUE NÃO ME DECEPCIONE!!!!
EITA PORRA! ME LEMBREI QUE É UMA TRILOGIA ENTÃO VOU ME FUDER PRA TER QUE ESPERAR O PRÓXIMO FILME!!!!

JeffersonJJ disse:
28946552_400_27.jpg

EITA PORRA! TÁ SAINDO DA ESTAÇÃO O TREM DO HYPE!!!!

EITA PORRA! ESPERO QUE NÃO ME DECEPCIONE!!!!
EITA PORRA! ME LEMBREI QUE É UMA TRILOGIA ENTÃO VOU ME FUDER PRA TER QUE ESPERAR O PRÓXIMO FILME!!!!
Já vi o filme, foda pra caralh# (principalmente a animação). Uma pena ter que esperar tanto pra sair os outros...

Acabei de assistir, filme tá ó uma perfeição! Animação ótima, história? Preciso mesmo falar?

Só achei meio wtf o fato do Araragi ter salvado a Kissshot sem mais nem menos "Ah, não me importo com a vida, sugue meu sangue e viva...", foi meio "Hã?". Deve ser por causa dos eventos apresentados em Owari envolvendo a fada da matemática, pelo menos é a única coisa que ouvi falar.

JeffersonJJ disse:
Acabei de assistir, filme tá ó uma perfeição! Animação ótima, história? Preciso mesmo falar?

Só achei meio wtf o fato do Araragi ter salvado a Kissshot sem mais nem menos "Ah, não me importo com a vida, sugue meu sangue e viva...", foi meio "Hã?". Deve ser por causa dos eventos apresentados em Owari envolvendo a fada da matemática, pelo menos é a única coisa que ouvi falar.
Eu estava em um estado de êxtase tão extremo enquanto assistia, que sou muito suspeito pra apontar/defender ''falhas'' no filme (tanto que vou assistir mais umas 2x).

iPeerna disse:
Eu estava em um estado de êxtase tão extremo enquanto assistia, que sou muito suspeito pra apontar/defender ''falhas'' no filme (tanto que vou assistir mais umas 2x).
Não é bem uma falha, só uma pequena precipitação no roteiro. O Araragi devia tá na merda, já que ele não tinha amigos e tinha passado por frustrações com a Fada lá. Mas é meio conveniente demais por parte dos produtores deixar por isso mesmo, "porque tava na bad".

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar