Bem b00lad0. kkkLucasExtremeX7 disse:Que a guerra comece e.e
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bem b00lad0. kkkLucasExtremeX7 disse:Que a guerra comece e.e
![]()
Silton disse:apaga q da tempo
Sem problemas o/N3rDk disse:Dahora, mais não vi graça nenhuma
(Minha opinião)
lolfodaEZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Thanks kkkK1NGFoguete disse:dahoora kkkkkkkkkkkkkj
Kkk, obrigadoiVinicius15 disse:Bem b00lad0. kkk
Silton disse:apaga q da tempo
Kkkkkkk quem tem limite é municípioxXThalitaXx disse:kkkkkkkk esse Lucas não tem limites
Kkkkk thanksxLightMEC disse:kjkjkjkjkj mt bom
Kkkkk pô menTibi Tibi Tibi disse:Tendi nadda kk k k k k k k k k k k
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
zLiteUS disse:apaga q da tempo
Kkkk nem assimzTheTitaniumBR disse:é ter tempo kkkk
Kkkkkk oh manyLukinhasBr disse:Mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zLiteUS disse:apaga q da tempo
Valeus! Kkkkkkk. Se me zoarem eu vou responder com memes. Já peguei 3 vítimas nos comentários...DP Zeus disse:Q U A L I D A D E
Não cara que isso, sou só Filho de Deus aprendendo a subir de level em espiritualidade e fé. Tô no nível 17 ainda. ;-;Chocolateiro disse:O cara é um Deus KKKKKKKKKK, Morrendo com esses comentarios KKK
oq que a pessoa não faz pra ganhar cubo kkkkLucasExtremeX7 disse:Kkkkk pois é
Sim, na sua testa tava escrito vergonha, aí não perdi tempo e peguei o ferro de passar roupa e passei a vergonha... nossa que piada ruim kkkk perdoai
Que cubos o que cara. Cubos são o de menos. Estou aqui para divertir-me com as reações de vocês. Vocês também podem se divertir. Tão simples...iFlavioo12 disse:oq que a pessoa não faz pra ganhar cubo kkkk
achei meio merda, mas blzzLucasExtremeX7 disse:Valeus! Kkkkkkk. Se me zoarem eu vou responder com memes. Já peguei 3 vítimas nos comentários...