kk eae netinBR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
David GPS disse:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que eu não entendi esse meme porque não sou da época ;-;
Pra quem não pegou a referencia ontem estava disposto a ajudar o clan dele ai cheguei no ts ele saiu banindo.

Está gente gosta mt de fazer posts sobre meme...

Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk

Por mim essa BTH pode continuar com o eclipse, do jeito que os caras tão usando ghost client o servidor morre dps de 2 meses sem THS.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ths? nunca nem vi

MineWhoKING disse:
Por mim essa BTH pode continuar com o eclipse, do jeito que os caras tão usando ghost client o servidor morre dps de 2 meses sem THS.
Para de choro mlk eu nunca usei hack ie quando chamo alguem do seu clan x1 eles nao vao, voces esquece de se diverti no jogo só querem aquilo e tao alucinado

AlanTM disse:
Pra quem não pegou a referencia ontem estava disposto a ajudar o clan dele ai cheguei no ts ele saiu banindo.
Agora eu saquei a referência.. kkkkkkkk​
Jnn6eVH.jpg

MineWhoKING disse:
falo os mlk da bota d chumbo , hita 5 ao msm tempo super normal né THS? a antiga era melhor falo msm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar