Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA A DESCULPA DO KRAPolentafrita disse:se toca mlk lmeu macro da home por causa do cap e vc vem "falar" isso para ir de novo vc n vem em intao melhor calar a sua boca
Boatos, q inventou disculpa.Polentafrita disse:se toca mlk lmeu macro da home por causa do cap e vc vem "falar" isso para ir de novo vc n vem em intao melhor calar a sua boca
das 2 uma... ou voçe é hack (creio que não) ou o cara é noob, mas daqueles que dropam no spawn apos dar dc por que tomaram sangra... ou ainda conta comprada, que creio que seja...zLuuH disse:Skill do polente
Minha Skill![]()
![]()
cuidado ele tem stats --'Polentafrita disse:sera q n foi a minha macro ?pena q so tava com 2 set ne lucrei 3 ops vai falar oq agora![]()
aprenda a ler as coisas okzVerycrazy disse:Mano,eu com 100 de espada ganhei de um lek de 600,mais 0 de um lek de 900 ? O cara tem que ser muito newbie,deve ser conta comprada .-.
Se perdeu x1,pra um lek 0 stats. Sem charme,noobin .Polentafrita disse:aprenda a ler as coisas ok
se toca mlk vc n me conhece e n perdi minha macro deu home n por vida pelo cap intao fica n sua n vem falar oq n sabezVerycrazy disse:Se perdeu x1,pra um lek 0 stats. Sem charme,noobin .
Deu home ainda? Eu com quase 1k de espada não uso macro de auto home,por nada nem fudendo .Polentafrita disse:se toca mlk vc n me conhece e n perdi minha macro deu home n por vida pelo cap intao fica n sua n vem falar oq n sabe
Parabéns você ganhou 1 e ele ganhou 1Polentafrita disse:sera q n foi a minha macro ?pena q so tava com 2 set ne lucrei 3 ops vai falar oq agora![]()