KKKK SERVE 1 NEGO TEM QUE APRENDER IR PVP LEK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SorayaJS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 18, 2012
Cubos
0
Hd9lmrW.png
Skill do polente
TMK9n1S.png
Minha Skill
OrAiaxf.png

se toca mlk lmeu macro da home por causa do cap e vc vem "falar" isso para ir de novo vc n vem em intao melhor calar a sua boca

ops ne
WsQh2gs.png

Polentafrita disse:
se toca mlk lmeu macro da home por causa do cap e vc vem "falar" isso para ir de novo vc n vem em intao melhor calar a sua boca
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA A DESCULPA DO KRA

Polentafrita disse:
Boatos, q inventou disculpa.

zLuuH disse:
Hd9lmrW.png
Skill do polente
TMK9n1S.png
Minha Skill
OrAiaxf.png
das 2 uma... ou voçe é hack (creio que não) ou o cara é noob, mas daqueles que dropam no spawn apos dar dc por que tomaram sangra... ou ainda conta comprada, que creio que seja...

Mano,eu com 100 de espada ganhei de um lek de 600,mais 0 de um lek de 900 ? O cara tem que ser muito newbie,deve ser conta comprada .-.

Polentafrita disse:
se toca mlk vc n me conhece e n perdi minha macro deu home n por vida pelo cap intao fica n sua n vem falar oq n sabe
Deu home ainda? Eu com quase 1k de espada não uso macro de auto home,por nada nem fudendo .

Polentafrita disse:
sera q n foi a minha macro ?
WsQh2gs.png
pena q so tava com 2 set ne lucrei 3 ops vai falar oq agora
Parabéns você ganhou 1 e ele ganhou 1 :P , porém , você tem 900 de espadas então era mais doque sua obrigação ganhar x1 dele .
Parabéns aos dois denovo :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar