KKKK TÁ AI MEU HACK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ai você pede print tela inteira (incluindo a trab) o merdinha vem com print de F11 e dpois quer te moral kkkkkkk só rio desses cara que joga a 1 semana no server e usa VIRUS aiai pra mim é gordo que ainda nao perdeu o BV e sofre bullyng na escola ai pra se acha o fodao em um jogo quadrado usa VIRUS pra se achar superior kkk FRACASSADO , apenas aceita que dói menos :p

Xandi Neckel disse:
Ai você pede print tela inteira (incluindo a trab) o merdinha vem com print de F11 e dpois quer te moral kkkkkkk só rio desses cara que joga a 1 semana no server e usa VIRUS aiai pra mim é gordo que ainda nao perdeu o BV e sofre bullyng na escola ai pra se acha o fodao em um jogo quadrado usa VIRUS pra se achar superior kkk FRACASSADO , apenas aceita que dói menos :P

Espero que essa mensagem seja para ti próprio por que sinceramente, tem 4 prints com macro e tudo mais, sem nem uma edição e tu vem falar porcaria.
Foi só um x1 cara, pra que escândalo?

eu pedi print tela inteira nao f11 ... nao entendo se nao ta de hack porque nao tirou ? nao entendo mesmo ... print é só editar filhao .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar