quer vim também?ImLegend disse:KERIA![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!quer vim também?ImLegend disse:KERIA![]()
Bem isso kkkkkkkkkkkkkiBank disse:kkkkkkkkkkkkkkkk esses hack do gelogelo dropa em 2 segundo de glad
Parecem vc de hack xd xdiBank disse:kkkkkkkkkkkkkkkk esses hack do gelogelo dropa em 2 segundo de glad
Ele não liga, dps ele clona vip kkkkkkkkkklkkklkkklklllkkkkkkkkkkkk(CaioVQV) disse:Como assim vey? kkkkkkk
e os ban, como fica? -q
parei mano, tu sabe disso, bota alguma prova ai se eu tou usando essa porcaria aindaSDL MatheusPlayerBR disse:'parei com issso faz tempo' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! tu e um comediante cara!
xora ai o seu retardadinho, nunca clonei vip, até porque n tem como clonar, vc é tão mongol que n sabe nem oque dizer.leandrovlogs disse:Bem isso kkkkkkkkkkkkk
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Chora* obg e dnd.. não vou discutir com ngm pow...zGeloGelo disse:parei mano, tu sabe disso, bota alguma prova ai se eu tou usando essa porcaria ainda
xora ai o seu retardadinho, nunca clonei vip, até porque n tem como clonar, vc é tão mongol que n sabe nem oque dizer.
GeloGelo meu Rei precisando só chamar, pq é tudo nosso oq n for nois toma.zGeloGelo disse:vídeo até 22 segundo, os outros 22 bugo
https://www.youtube.com/watch?v=CMWKnp4MZeo&feature=youtu.be
a temporada ta aberta pra caçar os rival, quem quiser ir glad no region2, so me mandar mp no forum, apenas quem souber jogar de macro.
a 2 semanas atrás, eu recrutei ele, ele falo bem assim ''mano eu vou me casar, então parei de joga, se eu for glad vo com vocÊs'', kkk só que o cara deu golpe de estado, crio um grupo no whats com meus rival semana passada(isso ele já tava aki no meu clan), kk mais ele achava que tava me enganando.. eu tinha 3 spy no grupo, faz 1 semana que eu sei oque ele ta fzd, ele achava que tava me fazendo de otario kk mais mal ele sabia que eu tava sempre um passo na frente deleai ti3st0 vlw pelos 2 bau duplo de bloco de ouro s2
Eu de macro hito mais que vc de hackwMichelsZ disse:Parecem vc de hack xd xd
uai, quem ta xorando aqui é vc flaando que eu dupei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkleandrovlogs disse:Chora* obg e dnd.. não vou discutir com ngm pow...
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
só chegar mlkote, as portas sempre estão aberta para os irmãos de vddzDinho2k disse:GeloGelo meu Rei precisando só chamar, pq é tudo nosso oq n for nois toma.
senta na ponto 40 bixona da voz de bixazAlfss disse:me banca ai, sou aliado
como assim?Billssama disse:uno hombre peligroso esse gelogelo quero ver vc no glad '-'
kk ele me desafiou primeiroSlippRX disse:OLOCO desafiou o cara...
Só vai!
O voz de bixona aqui, já pegou o tanto de menina que tu ja viu na tua vida. Gordao.zGeloGelo disse:uai, quem ta xorando aqui é vc flaando que eu dupei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só chegar mlkote, as portas sempre estão aberta para os irmãos de vdd
senta na ponto 40 bixona da voz de bixa