kkkkk Digo é nada.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KaahHenry

Craftlandiano
Entrou
Jan 1, 2016
Cubos
0
Sério, não perco mais meu tempo. Tu fica lá dando atenção pro garoto, dando dicas, tentando ajudar e tudo que o garoto diz é: "Copio essa indireta do google?"
;---; A CRIANÇA NÃO SABE NEM OQ É UMA INDIRETA. ME SEGURA!!!

5SUtkXM.png

LguxfI3.png

Mds, indireta ? kkk, acho que pelo fato de você ter citado o post dele não faz disso uma indireta kkkk.

crater4000 disse:
Mds, indireta ? kkk, acho que pelo fato de você ter citado o post dele não faz disso uma indireta kkkk.
Néeehh. Pqp, mano. Eu fico indignado vendo uma desgraça dessas, MEO DEEOOS.

Mas eu nunca espero nada, muito menos de uma criança que posta vídeo cortando livros.

KaahHenry disse:
Néeehh. Pqp, mano. Eu fico indignado vendo uma desgraça dessas, MEO DEEOOS.

Mas eu nunca espero nada, muito menos de uma criança que posta vídeo cortando livros.
"Quer ver meu boletim? " kkkk, mds.

Antigamente até q eu tentava argumentar com as crianças... com o tempo fui percebendo que a craftlandia é um servidor de minecraft e no fórum muitas das pessoas não tem mais de 12/13 anos, por isso agem de maneira besta, só respondo uma ou duas vezes quem eu julgo criança e no final dou like no post dela.

Mais direto que isso, só um p%@$#%@ de 30cm de um alemão bem sarado.

Você olha a foto de perfil, viu o Naruto? É provável que seja um retardado; escreve mau? É muito provável que seja um retardado; é hater no Youtube? Certamente é um retardado.

Como se acha um texto tão pertinente no Google? Será bruxaria?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar