Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano raxeized is my life disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra montanha, se eu fosse ele eu me jogava em cima do hater
num fode rapaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aquele estilo de ladrão do rjArceusZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano raxei
num fod rapa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e fodaJoao134715 disse:Esses haters hahasas
kkkkkkkkkkkkkDokanBoy disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkk lol sério? mo emoção, imagino ele indo hall kkkkkAstral94GG disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o montanha ia hall com a CpM - Comp do Montanha, no dia do hall ele entro no nosso ts3 so que ele nem foi uahuaehuhehuehue
kkkkkkkkkkk ele falou mt engraçadozHammy disse:Só quer aparecer no treta news, zz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk igualzinMichelzera disse:Atacaram meu irbão, isso naum vai fica acim
vddiDonTaiN disse:kk não é todo hater que tem coragem de falar merda na cara
e o bixo kkkk montanha cria de petropoliszed is my life disse:num fode rapaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aquele estilo de ladrão do rj
vdd kkkkkkkSirLux disse:Esses haters são perigosos kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk ia mata o cara na horaAwol disse:Pq não se jogo em cima do hater? ;-;
esse mundo tá insanoiiHydro disse:wtf jsksksks