Kkkkkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FarRed disse:
Print fornecida pelo meu amigão yBrunoh kkkkkkkkkk não sei se era a textura dele ou se o mine tinha bugado, mas olha isso véi na moral kkkkkkkkkkkkkkk

http://imgur.com/Xq1eO2X
Far ontem de noite eu fui capture e o lion tava chingando pra caramba alguém lá ou outros

KKKKKKKKKKK vey KKKKKKKKKKKKKKKKKK tudo noob sentado ali no ar p-p .... KKKKKKKKKKK

Gabriel194 disse:
Far ontem de noite eu fui capture e o lion tava chingando pra caramba alguém lá ou outros
Depende de quem era kkkkkkk, se for alguém do nosso grupo do skype como o n0ka, o crevi ou o bruno, isso é normal kkkkkkkk os xingamentos entre nós são só "cumprimentos" kkkk, já se era com outra pessoa, realmente é passivo de ban se a pessoa ofendida denunciar ele

FarRed disse:
Depende de quem era kkkkkkk, se for alguém do nosso grupo do skype como o n0ka, o crevi ou o bruno, isso é normal kkkkkkkk os xingamentos entre nós são só "cumprimentos" kkkk, já se era com outra pessoa, realmente é passivo de ban se a pessoa ofendida denunciar ele
Tem mais de 1 na conta então

Acho que isso foi um bug no capture kkk, e como os player fica tipo montado ficou assim hehe :D

JinzouEnemy disse:
ué? acho que geral ta sentado relaxando -q
ele troco de txt e ja bugo? ent deve ser isso :v
Eu sinceramente não sei o que aconteceu com ele, mas deu esse bug aí, não faço ideia se foi textura ou mod kkkk.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar