Ola, tem emprego besha?Caio Reis disse:Uiii não sou qualquer besha eu sou gerenta da C&A ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ola, tem emprego besha?Caio Reis disse:Uiii não sou qualquer besha eu sou gerenta da C&A ...
tem não , e mais uma vez eu não sou qualquer besh eu sou gerente da C&A ....SLEEPP disse:Ola, tem emprego besha?
ta, besha gerente da C&A, ta livre hoje a tarde?Caio Reis disse:tem não , e mais uma vez eu não sou qualquer besh eu sou gerente da C&A ....
ErickBombero disse:Esse da a ré no kibe , 0:55 huehuahuehiahue
Eu to mais pra que ? Heheheehehe .....SLEEPP disse:ta, besha gerente da C&A, ta livre hoje a tarde?
bota o papo em dia, besha...Caio Reis disse:Eu to mais pra que ? Heheheehehe .....
KKKKKKKKK parei kkSLEEPP disse:bota o papo em dia, besha...kkk chega
. Cara não é a nova moda e sim BRGouled disse:é a nova Moda só Pode kkkkkkkkkk !
só tava zuando kkkCaio Reis disse:Cara rlx esse é foi o último ... kkkkk
Sim sim eu saquei mais eu acho q foi a ultima se quiser eu faço mais ... KkkEduarte disse:só tava zuando kkk
Eduarte disse:kkkkkkkkkkk pqp pago net para ver isto
Infelizmente sim kkZumbiE disse:kkkkkkkkkkk pqp pago net para ver isto
kkkkkkkkkkkErickBombero disse:Esse da a ré no kibe , 0:55 huehuahuehiahue