Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sabia q qd o chat ta aberto n aparece status effect? bjszK1LL3RPvP disse:Legal é que sai partículas das pot de forca mais o status effects n aparece,legal cara legal tu é zika
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
quando o chat ta aberto n aparece armor status abigoNetinGUINCHEIRO disse:pra começar você não tá de ammor status.
Ate onde sei não aparece Armour Status mais status effect aparece srenanzappelli disse:Sabia q qd o chat ta aberto n aparece status effect? bjs
o x1 era de força abigoyKaioREIDELAS disse:Lixo foi de Força.
o meu n aparece, e ae? vai chorar?zK1LL3RPvP disse:Ate onde sei não aparece Armour Status mais status effect aparece s
o de macro n aparece, e ele usa o de macro '-'zK1LL3RPvP disse:Ate onde sei não aparece Armour Status mais status effect aparece s
isso todo mundo sabe, mas aparece os efeitos da pot, e não faz sentido algum você usar o ammor status sem o effect statusrenanzappelli disse:Sabia q qd o chat ta aberto n aparece status effect? bjs
quando o chat ta aberto n aparece armor status abigo
baixou onde esse modpack ?renanzappelli disse:o x1 era de força abigo
o meu n aparece, e ae? vai chorar?
la no site: www.vaiprocurar.com ve laZzSlooN disse:baixou onde esse modpack ?