MAIS QUE A MARCIA, opa, zueira.GladiadorM disse:essa foto e mas velha que a Gretchen
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MAIS QUE A MARCIA, opa, zueira.GladiadorM disse:essa foto e mas velha que a Gretchen
rexpeito mano profavor obrigadozM0S disse:MAIS QUE A MARCIA, opa, zueira.
Ta, foi mal marcola, me estressei.GladiadorM disse:rexpeito mano profavor obrigado
relaxa acontece....zM0S disse:Ta, foi mal marcola, me estressei.
mas, e a vida como está?GladiadorM disse:relaxa acontece....
tudo tranquilo trabalhando ganhando 1 salario minimo , eu nao tenho contas pra pagar entao é 880 reias na conta do papai aqui altos grilo pulando na minha garupazM0S disse:mas, e a vida como está?
hahaha, seloiro, não perdoa em marcola.GladiadorM disse:tudo tranquilo trabalhando ganhando 1 salario minimo , eu nao tenho contas pra pagar entao é 880 reias na conta do papai aqui altos grilo pulando na minha garupa
caiu na rede é peixe ne amigaozM0S disse:hahaha, seloiro, não perdoa em marcola.
Vish.. E o palmeiras como tá? Nice ou nem?GladiadorM disse:caiu na rede é peixe ne amigao
A fomos desclassificados da libertadores, mas tamo ae, Brasileiro ja é nosso, sem falar do Paulista que sera nosso.zM0S disse:Vish.. E o palmeiras como tá? Nice ou nem?
Brasileiro kkkk, viajou já.GladiadorM disse:A fomos desclassificados da libertadores, mas tamo ae, Brasileiro ja é nosso, sem falar do Paulista que sera nosso.
pairulitaaaaaaao rei delaszPairulito disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK